18 de abr. de 2011

Quem inventou a tal da internet?

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.



  • Quem inventou a tal da internet?

Nós estávamos vivendo muito bem sem ela a nos atrapalhar, porque foram criar tal coisa?

Antigamente as crianças iam aos pais perguntar coisas sobre adolescência e sexo, era vergonhosos ver nossos pais responderem isso de uma forma constrangedora, mas era engraçado. Agora ninguém mais precisa pagar esse mico, mas será que isso é uma coisa boa?

Antigamente as crianças almoçavam "correndo" para brincar com os vizinhos e os adolescentes para passar horas na rua conversando, hoje em dia eles correm do almoço para o computador.
Antigamente as pessoas compravam jornais para ver as notícias do momento e, ao mesmo tempo, encontravam com seus vizinhos na rua e contavam todas as novidades, agora nós podemos ver as notícias na própria internet sem sair de casa.


Antigamente as crianças iam juntas às bibliotecas pesquisar o trabalho, agora isso ficou muito mais fácil através da internet, mas será que essa facilidade toda faz alguma diferença? O gosto de você fazer tudo com as próprias mãos e agora ter tudo em suas mãos através da internet.

A internet faz com que pessoas deixem de ir a lugares para ver um site interessante, faz com que os jovens fiquem vidrados nela, antes o menino tinha que conversar com a menina para descobrir o que ela gosta, onde ela mora, o que ela faz e etc.... hoje basta você entrar no orkut, facebook, twitter, myspace de alguém.

A internet facilitou muito nossas vidas, mas nos fez perder a essência de cada coisa que é feita desde ir comprar o jornal até as longas brincadeiras com nossos amigos.

As pessoas ficam mais sedentárias, mais distantes de seus amigos e famílias.

Nós vivíamos tão bem sem ela, mas agora que começamos a usá-la não conseguimos mais largar.

TEXTO - Felipe Cardim - Gostou? Visite seu Blog Sharky News 


OUTROS TEMAS DO FALA BLOGUEIRO


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails