11 de mai. de 2011

Lindsay Lohan não contesta acusação de roubo e fica 14 dias presa em casa

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A atriz não foi para a cadeia, pois não contestou a acusação de roubo do colar

Mesmo não estando no tribunal nesta quarta-feira (11), Lindsay Lohan se livrou de um grande problema. Representada por sua advogada, Lindsay não contestou a acusação de roubo do colar e assim acabou não indo para trás das grades.

A atriz, que antes poderia ficar presa 120 dias por sua violação da liberdade condicional, permanecerá apenas 14 dias em casa com um tornozeleira eletrônica, o que não deverá ser difícil para ela, que já viveu um tempo com o acessório, no ano passado. Porém, nestas duas semanas, Lindsay não poderá sair de casa nem para prestar seus serviços comunitários.

Lindsay deverá completar seu aconselhamento psicológico e terá aulas de reeducação para ladrões de lojas. Mas a vida dura de Lindsay está longe de terminar, já que sua liberdade condicional foi aumentada para três anos e, se ela pisar fora da linha outra vez, deve se dar muito mal e não deverá ter mais alternativas para escapar da prisão.
  • Charlie Sheen não pode receber as filhas nos finais de semana

O ator vinha pedindo para a ex-mulher que deixasse as meninas com ele, mas Denise Richards não concorda

Apesar do sucesso de sua turnê e da série Two and a Half Men and a Half Men, Charlie Sheen parece não ser unanimidade. O ator e sua ex-mulher, Denise Richards, estiveram no escritório de um advogado, na última terça-feira (10), para uma reunião sobre suas filhas Lola e Sam.

Sheen quer que as meninas passem os fins de semana com ele. Já Denise, devido ao estilo de vida selvagem do ator, teme pela segurança das filhas e não quer permitir que isso aconteça.

Segundo o site TMZ, uma terceira parte neutra participou da reunião e concordou com Denise que Charlie não deve ficar com as crianças.

O caso não será levado aos tribunais e Charlie não vai ter as visitas que pretendia.


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails