23 de jul. de 2011

Morre Amy Winehouse

  • A MIB está de LUTO
Umas das maiores cantoras da atualidade nos deixa hoje. Amy Winehouse foi encontrada morta pela polícia em seu apartamento, após uma ligação de uma mulher. Chegando lá a polícia descobriu que se tratava de AMY. Há suspeita que ela morreu de overdose. Ela que estava bastante  debilitada por causa do vício do álcool e drogas, provavelmente morreu porque o coração não aguentou, já que ela sofria de problemas cardíacos.

Amy Winehouse tinha 27 anos. Por coincidência, foi com 27 anos que morreram Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Jim Morrison. Uma coincidência que deixa todos pensativos. A maldição dos 27 anos para artistas.


Particularmente fico muito triste porque sou muito fã dela, para mim era o que tinha de novo e diferente na música mundial. Uma perda incrível para todos. Ela nos deixe com uma obra de apenas dois discos, mas discos memoráveis e premiados como o álbum Black To Black lançado 04 de outubro de 2006,  com letras subjetivas que mostram as relações, preocupações e reflexões sobre as experiências de Winehouse com a bebida, sexo e drogas . Back to Black ganhou na cerimônia anual do Grammy cinco prêmios, igualando o recorde de Lauryn Hill , Alicia Keys , Beyoncé Knowles , Norah Jones e Alison Krauss.

Acho que ela encarnou diretamente sua personagem de menina problemática e triste. Uma pena!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails