24 de ago. de 2011

Assaltante tenta roubar padaria no ES e fica entalado em uma grade

  • O maior mico da vida desse ladrãozinho

Na tentativa de assaltar uma padaria em Vitória, um assaltante, de 25 anos, ficou entalado na grade do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Jardim da Penha em Vitória. Os bombeiros precisaram ser chamados para serrar os ferros e retirar o homem.

Segundo a polícia militar, o rapaz subiu em uma árvore e usou um galho como trampolim pra chegar até o segundo piso da padaria. O homem foi flagrado com produtos da padaria. Ele estava com pacote de açúcar em mãos. O assaltante não conseguiu chegar à caixa registradora do estabelecimento.

Uma funcionária da padaria disse que foi fazer o café por volta das 4h e deu de cara com o homem agarrado na grade. Ela chamou a polícia e os bombeiros. O homem ficou muito ferido e precisou ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Quando tiver alta, ele vai ser levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento.

Das grades da padaria para as grades da prisão... kkkkkkkkkkkk

Que moleque burro!!!


. . .

2 comentários:

apertadinho! disse...

Idióta elevado ao quadrado...

Apertadinho! disse...

Na posição em que ele ficou, fico imaginando se ele ficasse preso nas barras da cela: Já pensou digamos, 100 homens olhando o roscófe dele de graça, pronto pra rolo! estaría furnicado, pois iría ficar extremamente escalpelado e assado...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails