17 de ago. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE SACANAGEM


Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho preto. 
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro. 
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso! - responde o amigo. 
- Mas como foi que aconteceu isso? 
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo. 
- Sério? 
- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava... 
- Pô! 
- E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão... 
- Só estou imaginando a cena! - diz o outro excitado. 
- E então, enquanto eu a comia, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara! 
- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de sexo? 
- Em casa sim, no Carrefour não...


. . .


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails