17 de ago. de 2011

A casa sobre rodas de Aston Kutcher

  • Uma maravilha que o dinheiro pode comprar



Vamos conhecer a casa do Sr. Demi Moore, uma casa móvel que lhe custa 8.750 dólares por semana, uma micharia se levarmos em conta que receberá perto de $20 milhões para fazer os 26 episódios de Two and a Half Men. O trailer, apelidado de "Baby Girl" possui sete TVs de tela plasma 3D de 60 polegadas, uma sala grande, dois banheiros, uma cozinha com superfícies de granito e um espaço para conferências.

Com seções laterais e um segundo andar que hidraulicamente emergem do corpo principal para oferecer um espaço total de 1.100 m², o "Baby Girl" mostra que o tamanho importa em Hollywood. Seus dois andares sobre os 17 metros de comprimento, não deve ser chamado de trailer, é descrito como uma "propriedade móvel". Um termo completamente insuportável... kkkkkkkk


Desenhado por Ron Anderson dos Anderson Mobile Estates, esses gigantes móveis são construídos com as especificações das estrelas. Anteriores moradores incluem Mariah Carey, Sharon Stone e Vin Diesel.

Posso assumir, to morrendo de inveja!!!!




Além de seus quatro veículos alugados - "Baby Girl", "The Heat", "Studio One" e "Aspen" - Anderson já vendeu nove propriedades móveis para as pessoas que ele descreve como "entre os mais ricos do planeta". O custo? Em torno de $2 milhões cada.






É um tipo de coisa que queria para minha vida, imagina correr o mundo dentro de uma maravilha dessa. Sonhar, sonhar e so nhar... que delíciaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Fonte: Daily Mail




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails