12 de jan. de 2012

Danton Mello volta à novela Malhação, após 16 anos

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A volta ao passado com direito a uma repaginada


Quem ainda se lembra do elenco da primeira e segunda temporadas de Malhação, exibidas em 2005, vai se recordar do personagem tímido de Danton Mello, Héricles, que veio do interior fluminense para estudar História no Rio de Janeiro. Precisando de dinheiro, ele começou a trabalhar na academia como auxiliar administrativo de Paula, vivida por Silvia Pfeifer.

Danton, que na época tinha 20 anos e hoje está com 36, foi convidado novamente para estar na novelinha teen das tardes da Globo, não para viver seu primeiro personagem,claro, mas provavelmente para encarar um novo desafio:


“Ainda vamos sentar e conversar quando vou entrar, qual será o personagem e aí vou entender. Não será o Héricles, mas seria um sonho. Acho que será um outro personagem, mas só de estar ali dentro vai ser muito bacana ver uma história que eu já contei e repensar na história que vivi nestes 16 anos, estando ali de novo como um adulto... Não sou mais do elenco jovem.”

Danton explica que foi uma grande surpresa ser convidado para estar no elenco de uma novela que ele fez parte na primeira versão, quando ainda o cenário principal era uma academia e a maioria dos personagens eram alunos do local.

“Eu recebi um convite para fazer a participação em Malhação e estou muito feliz com este convite. Depois de 16 anos, eu fui convidado. Eu comecei em Malhação e tenho uma parcela ali, quando ainda era uma academia, em abril de 2005. Da estreia para cá já se passaram 16 anos e agora vou entrar de novo. Eu fiquei muito surpreso”, ressalta.

Ele revela, inclusive, que já era para estar gravando, mas com o ritmo pesado dos ensaios do espetáculo Como se tornar uma supermãe em 10 lições, de Paul Fuks, que fez sua estreia na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo, ele pediu para adiar sua participação.

“Já era até para estar gravando, mas como eu tinha a estreia da Supermãe, eu conversei com o Mario Márcio, que é o diretor geral da Malhação, e decidimos começar a gravar em janeiro”, finaliza.



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails