13 de abr. de 2012

Bronzeados mal sucedidos

  • Quando o sol acaba com sua fisionomia

Quem vai a praia vai para se divertir, tomar aquele solzinho e ficar com uma pele "cor de pecado", mas por descuido, loucura, seja lá o que for, algumas pessoas acabam passando do limite e se dar mal e o resultado é uma cena bizarra.

Marcas horrorosas deixam pessoas trancadas em casa com vergonha, eu pelo menos fiquei. 

Eis aqui uma seleção para você rir e se cuidar para não acontecer o mesmo. Ou pode apenas lembrar que já passou por algo parecido ou pior ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já fiquei com marca de camisa, trabalhando no sol. Fiquei revoltado e sem tirar a camisa por semanas.
























. . .

Um comentário:

Sem chance... disse...

Parece um monte de "DIABOS"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails