8 de abr. de 2012

Homem dispara na cabeça de mulher por confundir seu penteado mohwak com um pássaro

  • Isso até parece cena de filme ou de uma cena de comédia

São histórias como esse que me faz procurar casos para coocar no blog, pois isso é surreal, fico tentando imaginar a cena. Gente é isso é muito absurdo.

Pode até parecer uma piada sem-graça, mas por mais estranho que pareça aconteceu realmente. Em um rocambolesco e tragicômico caso de confusão, Derril Rockwell de Grand Junction, Colorado (EUA), foi sentenciado a 5 anos de prisão, com direito a liberdade condicional, depois de disparar em uma mulher com um penteado tipo moicano ou Mohwak, porque pensou que era uma ave de plumagem vermelha, que supostamente vinha fustigando seus amados gatos.


Rockwell perseguiu o pássaro ao longo de uma colina a uma distância de mais ou menos uns 20 metros. Em dado momento, que tinha uma boa mira, disparou uma vez, mas não acertou o pássaro que permaneceu pulando de galho em galho como se estivesse caçoando, ele conta. Foi quando deu o segundo disparo e escutou o gemido de uma mulher. Pouco depois constatou boquiaberto que se tratava de uma jovem ruiva com um protuberante penteado moicano vermelho.

Para felicidade de todos e para que esta história pudesse ser contada de forma bem humorada, a mulher de 23 anos sobreviveu ao impacto da bala. Assim, a natureza acidental do ocorrido fez com que retirassem acusações de maior gravidade e Rockwell se declarou culpada da posse de uma arma de fogo, um delito menor, e pagou 10 mil dólares à vítima.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails