9 de mai. de 2012

Grupo rouba ossada de cemitério, faz sopa e oferece a deficiente


  • Crime aconteceu na Ilha de Bom Jesus dos Passos, próxima à capital baiana

A bestialidade de alguns adolescentes ultrapassam todos os limites. O ser humano está perdendo a moral e seus valores. Certas brincadeiras adotadas por jovens são chocantes, essa é uma delas. 

Espero que peguem esses rapazes e tomem as devidadas providências. É muita falta de respeito com os mortos e com um deficiente. Veja a história e compreenda a situação.

Segundo a polícia, a investigação já foi iniciada e sinaliza que os suspeitos fugiram para a cidade de Dias d´Ávila, a 56 km da capital baiana. "Sabemos quem são, falta detê-los e aplicar as medidas cabíveis", explica o coordenador do plantão desta terça-feira (8), o investigador Alberto Damasceno. 

A delegada responsável não está na unidade policial até o início desta tarde. A polícia ainda não sabe o dia exato em que o crime foi cometido.


De acordo com uma fonte, que prefere não ser identificada por receio de retaliação, os suspeitos são duas meninas - uma delas com 16 anos - e uma travesti, todos usuários de droga. 

Ela conta que os ossos estavam em um saco plástico reservado para ser devolvido à família quando foram roubados pelo grupo. Segundo ela, um homem que passava pela rua e conhece os suspeitos conseguiu evitar que a vítima tomasse a sopa.

"Pegaram o saco, lascaram e fizeram a sopa. Eles frequentam o cemitério para usar droga e fizeram  essa barbaridade. São adolescentes. Todo mundo aqui se conhece, estamos revoltados", explica. A polícia ainda não confirma a identidade dos suspeitos.


Fonte G1




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails