15 de mai. de 2012

Hotel submarino de Dubai


  • Um hotel totalmente futurista que encanta pela sua novidade

Esse é um lugar que gostaria de passar minhas férias, adoro o mar e dormir vendo as profundezas de um quarto é algo fantástico. Pensa numa lua de mel num lugar desse!!!! Gostei demais.

Os inovadores de arquitetura da Deep Ocean Technology têm um design conceitual que vai mudar a indústria hoteleira e a experiência de férias no Oriente Médio. O Hotel Discus subaquático é concebido como uma alternativa aquática moderna para os hotéis mundanos encontrados em terra.

A grande estrutura possui vários discos acima e abaixo da água. A torre central é contígua de espaços em forma de discos cerca de cinco a sete metros acima do nível do mar e a outra que está geralmente estacionada há aproximadamente dez metros de profundidade.

A plataforma inferior tem a capacidade de se mover até a superfície no caso de uma emergência. Caso contrário, os hóspedes podem desfrutar de uma das 21 suítes na parte inferior que oferece conforto com o benefício adicional visual do ambiente marinho natural. Outras comodidades deste complexo luxuoso hotel incluem um heliporto, um jardim de cobertura, uma piscina acima do solo, restaurantes, um spa e um centro recreativo.

Certifique-se de conferir o vídeo no final do post, que dá um vislumbre do que será hospedar-se em um dos quartos debaixo da água.

























Fonte



. . .

Um comentário:

Unknown disse...

Although I have seen many of popular and luxuries hotels before but this submarino de Dubai hotel seems very attractive from all these pictures of it. I will definitely visit it very soon.

Aquaville Resort

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails