4 de mai. de 2012

Que foi, nunca viu? Homem é casado com gêmeas, e com a prima delas


  • Um relacionamento a quatro pode chocar muita gente

A princípio isso deve chocar muita gente, mas o quarteto vive muito bem, obrigado. Enquanto na maioria das sociedades isso é inconcebível, para eles isso é o seu mundo, normal e feliz.

Esta é a vida de Joe Darger, 43, alegre marido das gêmeas Vicki e Valerie, 42, e da prima delas, Alina. Isso, um marido para três mulheres. Os três vivem juntos em Salt Lake City, no Estado americano de Utah, e, dizem, não há lugar para ciúmes entre eles.

Os Darger são mórmons fundamentalistas, religião da qual alguns adeptos praticam a poligamia. Para estes mórmons, as três mulheres são igualmente casadas com Joe. Contudo, mesmo os mórmons consideram o assunto poligamia algo controverso.

Seja como for, a vida de Joe, dono de uma empresa de construção, é pedreira. Toda noite, ele dorme um pouco em cada uma das três camas de suas parceiras.

Não termina aí a fartura: até a publicação desta história, o quarteto contabilizava 24 filhos. Aí vem a parte que pode soar inconcebível para alguns: Joe tem nada mais nada menos que DUAS SOGRAS! 

Fico pensando, se uma mulher dá um trabalho danado, imagine três... Não consigo acreditar que eles vivam em total harmonia, isso é impossível, afinal são humanos.



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails