15 de abr. de 2013

Canadense de 17 anos se enforca após estupro virar público

  • Sempre achei que brincadeira tem limite, isso é uma prova. Veja a história toda e perceba como acabaram com o espírito dessa garota.


Uma adolescente canadense morreu no hospital após tentar se enforcar em casa na última quinta-feira, na cidade de Halifax, no Estado da Nova Escócia. Rehtaeh Parsons, 17 anos, teria tentado o suicídio após sofrer bullying por mais de um ano e meio em decorrência de um estupro que sofreu quando tinha 15 anos. 

De acordo com a família, após o incidente uma foto da jovem nua circulou entre colegas de escolas através de e-mails e mensagens de textos. Desde então, ela sempre apresentou tendências suicidas. A mãe afirmou, ainda, que o estado psicológico da filha piorou depois que uma investigação sobre seu estupro foi encerrada sem penas aos envolvidos.

"Rehtaeh nos deixou hoje porque quatro garotos acharam que estuprar uma garota de 15 anos não teria problema e distribuir uma foto que arruinou seu espírito e reputação seria divertido. Todo o bullying e perturbação ocasionou isso. Depois, a Justiça também falhou com ela. Essas são as pessoas que me tiraram minha linda garota", escreveu a mãe da garota em sua página do Facebook. 

Scott MacRae, porta-voz da polícia local, afirmou que faltaram evidências para que alguém fosse punido pelo suposto estupro. Autoridades confirmaram, porém, que uma foto da garota fazendo sexo com um dos quatro acusados circulou entre celulares e computadores. Nesse caso, mesmo se o ato fosse consensual, as imagens seriam consideradas pornografia infantil. Ainda assim, não houve pena. 

Fonte: Terra




.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails