11 de set. de 2013

Máscara Uniface: uma alternativa simples para a maquiagem e a cirurgia plástica


  • Surpreendente essa criação, veja no final e entenda
A gente não sabe se ri, chora ou bate palma com algumas das idéias que o designer chinês Li Zhuoying está abordando em seu novo projeto: a máscara Uniface, dedicada a quem perde um tempo precioso todos os dias, cobrindo o rosto com camadas e mais camadas de maquiagem, ou mesmo os que consideram melhorias da cirurgia plástica em uma busca incessante para aderir aos padrões vigentes de beleza da sociedade.

Olhos gigantes de anime, pestanas longas, nariz arrebitado, queixo estreitos e bochechas redondinhas, estas são as características faciais cobiçadas e todas elas estão disponíveis em um pacote simples: a máscara Uniface. A equipe científica por trás deste produto de beleza único desenvolveu a tecnologia de "pele-biônica" para produzir uma máscara de pele humana, que é extremamente fina e respirável através de seus poros.


Ao adquirir a máscara o cliente recebe gratuitamente a cola "mistura-celular", que de forma fácil conecta a máscara na pele humana permitindo com que os usuários coloquem a Uniface e nem mesmo sintam que estão usando. E se você está preocupado com sua aparência de boneca inexpressiva, não fique. A máscara é fabricada apenas com materiais reconhecidamente seguros, muito maleáveis e amigáveis ao meio ambiente.

A Uniface fornece o mais alto nível de conforto, permitindo que você fale, faça expressões faciais e até mesmo durma com ela sem sentir qualquer diferença em sua vida. Com a Uniface qualquer um pode alcançar a beleza ideal sem perder incontáveis horas na frente do espelho ou desperdiçando o suado dinheirinho em maquiagem ou cirurgia plástica.

Uma vez aplicada, a Uniface permanece e torna-se o seu rosto de todos os dias. De acordo com o site do produto, a cola adere à pele humana, e apenas podem ser removidas em clínicas profissionais, por especialistas da Uniface. Se por acaso o cliente sentir algum tipo de desconforto ou se por algum motivo quiser remover a máscara durante o primeiro mês após a compra, a equipe de desenvolvimento da empresa irá removê-la gratuitamente. Após o período de avaliação expirar, os usuários terão que pagar uma taxa de remoção de 135 reais.

Embora a Uniface exija um pouco de empenho, os benefícios parecem valer a pena, e você ainda pode personalizar o seu look de acordo com padrões de beleza atuais. Lavar a máscara com removedor de maquiagem à base de óleo apaga a maquiagem pré-aplicada, o que lhe permite criar o seu próprio estilo com cosméticos padrões.

A Uniface promete criar novas máscaras sempre que mudarem os padrões de beleza, oferecendo reposição da máscara a cada nova compra. Assim que não deixe de comprar a sua pela promoção imbatível de apenas U$ 399 (900 reais). Sua nova vida, mais bela e mais chique, começa agora!

A Uniface parece boa/assustadora demais para ser verdade? Isso porque é apenas um projeto de design, embora brilhantemente executado. Zhuoying Li, um graduado chinês da Parsons The New School for Design, de Nova York, criou a máscara de faz de conta, juntamente com um site promocional cheio de informação crível para ironicamente comunicar como a mídia manipula o desejo das mulheres de ter as mesmas características faciais extremas. Um trabalho e crítica, sem nenhuma dúvida, muito bem feitos, e que, por mais disparatado que pareça, pode se tornar realidade no futuro.









. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails