1 de jun. de 2015

Homem morre após injetar óleo de cozinha no peito

  • Tudo isso para ter “peitoral perfeito” em concurso de beleza

Um homem morreu após injetar óleo de cozinha em seu peito, na esperança de ter um físico mais volumoso.

Juan Manuel Sanchez, conhecido nos concursos de beleza como “Bebo”, estava participando de uma disputa em Hunucma, no México, quando resolveu procurar algum recurso alternativo para chamar mais a atenção que os outros candidatos.

Sanchez começou a passar mal imediatamente após as injeções de óleo de cozinha. Seus amigos, em pânico, deram-lhe diazepam – um fármaco da família dos benzodiazepínicos, usado como ansiolítico – para tentar aliviar suas dores terríveis, mas acabaram deixando-o inconsciente.

Seus amigos, pensando que o sono provocado pelo medicamento pudesse fazer bem, o deixaram dormir por várias horas. No dia seguinte, eles finalmente chamaram a ambulância quando seu estado já estava crítico. Ele morreu em agonia 8 dias após dar entrada no hospital.


Os médicos analisaram seu corpo e, em nota, declararam que o óleo de cozinha foi severamente rejeitado pelo corpo após se espalhar pelos pulmões e atingir o cérebro.


Fico me perguntando que tipo de ignorância tinha esse homem, pois será que ele, em nenhum momento, pensou nas consequências?

Essas notícias me deixa perplexo.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails