7 de jul. de 2015

Homem mais feio de Uganda é pai pela oitava vez

  • Além de se apresentar em eventos como o homem mais feio do mundo, ele diz que quer virar cantor

Este é Godfrey Baguma, o sujeito conhecido como “o homem mais feio de Uganda”, mas que não se deixa abalar com as críticas.

Baguma tem 47 anos e é portador de uma rara condição de saúde que fez com que seu rosto crescesse deformado. Entretanto, apesar da aparência assustadora para várias pessoas, Baguma já está no seu segundo casamento e acabou de se tornar pai pela oitava vez. Há cerca de um mês, Kate Namanda, de 30 anos, deu a luz a uma menina – sexta filha do casal.

No entanto, a vida sentimental de Baguma, que também é conhecido como Sebabi – que significa “mais feio de todos eles”, nem sempre foi tão bem sucedida.


Sua primeira esposa, com quem teve dois filhos, a traia: “Ela gostava de mim por causa do meu dinheiro, mas as pessoas continuavam dizendo que ela poderia fazer melhor”, declarou ele ao KFM, de acordo com o Mirror.




Baguma ganha a vida aparecendo em eventos como o homem mais feio de Uganda, mas já planeja se lançar na carreira de cantor. Ele diz que não quer entrar no palco só para que as pessoas olhem para ele.

Confira um clipe dele.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails