29 de dez. de 2015

Cientista russo afirma que nossos ancestrais dirigiam carros gigantes e as evidências ainda estão por aqui

  • Um geólogo russo alegou que algumas marcas misteriosas encontradas na Turquia foram feitas por gigantes, em carros pré-históricos, há milhões de anos.

O diretor do Centro de Pesquisa Científica de Ciências Naturais da Universidade Internacional e Independente de Ecologia e Politologia de Moscou, Alexander Koltypin, fez a sua declaração após voltar de uma viagem de campo em Phrygian Valley. 

Ele revelou que os campos estavam completamente cobertos por marcas de milhões de anos. "Como geólogo, eu posso dizer que veículos desconhecidos foram dirigidos ao redor da Turquia há aproximadamente 12 ou 14 milhões de anos ", afirmou.

Koltypin diz, ainda, que é bem óbvio que as marcas foram feitas por veículos. A distância entre cada faixa é sempre a mesma e, segundo ele, essas rodas se encaixam em modelos de carros modernos. De acordo com o geólogo, também é possível ver arranhões horizontais, utilizados por rodas antigas.

"Podemos supor que os carros antigos andavam em solos macios e, talvez, em superfícies molhadas. Por serem tão pesados, causaram profundas depressões. E, mais tarde, foram petrificadas, protegendo todas as provas.", disse.


Tal processo é conhecido pelos geólogos, tendo como exemplo as pegadas dos dinossauros.



Koltypin é bem confiante de que as depressões foram criadas por veículos usados em civilizações não humanas. "Nós não estamos falando de seres humanos", afirmou. "Acredito que estamos encontrando sinais de uma civilização que existia antes da criação clássica do mundo. Talvez, a nossa pré-civilização não tinha sido como os humanos modernos."

Ele também diz que os especialistas não concordam com a sua teoria, já que ela poderia arruinar todas as demais teorias clássicas.







. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails