26 de abr. de 2016

Levou seu filho autista a um show do Coldplay e sua reação deixa todos sem palavras

Faz pouco mais de uma semana, a banda Coldplay se apresentou na Cidade do México para mais de 60.000 pessoas. Entre todas elas estava Luis, sua mulher e seu filho, os protagonistas de uma das histórias mais emotivas vista ultimamente na internet de língua hispânica. 

O filho de Luis é autista e, como seu pai, é um autêntico fã da banda inglesa. Quando foram ao show, sabiam que o filho ia gostar muito, mas não imaginavam sua reação quando escutou sua canção preferida.

As primeiras notas de "Fix You" começaram a soar e lágrimas de emoção começaram a percorrer as bochechas do filho de Luis, um momento inesquecível que gravaram em vídeo e que compartilharam nas redes sociais.

Quase 2 milhões de reproduções no Youtube avalizam a profunda emoção que são capazes de transmitir estas imagens, mas a história não ficou aí. Os membros da banda viram o vídeo e não o duvidaram duas vezes antes de mandar congratulações aos protagonistas.


- "Este tipo de coisas fazem que tudo valha a pena. Olá Luis e seu filho lindo", escreveu Chris Martin em sua conta do Twitter.

Sem dúvida, imagens inspiradoras para aqueles que convivem com pessoas que padecem este transtorno e também para os que desconhecem esta realidade. Sua sensibilidade é impressionante e só há que saber atender àquilo que precisam. Não perca!

Preparem o lenço...





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails