6 de abr. de 2016

Tatuagens completamente pretas são a última moda em Singapura

Uma nova tendência bizarra da tatuagem compreende pessoas cobrindo grandes partes do corpo com tinta preta sólida. Estas tatuagens são toda uma moda em Singapura, com um número crescente de jovens pintando seus braços, pernas, e até mesmo porções de seu torso com tinta preta. 

Chester Lee, um tatuador do estúdio Oracle Tattoo, é aparentemente um especialista neste tipo de arte corporal. Sua página do Instagram
apresenta várias fotografias de obras concluídas, que lhe renderam milhares de curtidas.

Algumas das obras de Chester são inteiramente pretas, enquanto outras consistem em desenhos intrincados de objetos do cotidiano ou símbolos góticos no espaço negativo entre as manchas pretas.


Chester, 29 anos, revelou que ele fez tatuagens da "velha escola" por vários anos e até ganhou múltiplos prêmios por seu trabalho, mas eventualmente se cansou por causa dos limites que restringem a própria arte. Então, quando ouviu falar das tatuagens blackout -como elas são chamadas-, ficou intrigado com a tendência e começou a sugerir aos seus clientes.

- "Eu sugeri as tatuagens blackout e, lentamente, as pessoas começaram a ver a beleza do trabalho somente com tinta preta", disse Lee. - "É um gosto adquirido. Lentamente, a nova geração está apreciando a limpeza deste tipo de trabalho, e a arte de mostrar apenas formas e linhas que enfatizam os contornos do corpo".

Linjojo, uma das primeiras clientes de Chester, inicialmente começou a fazer tatuagens apagão sólidas para encobrir antigas que ela não queria mais. Mas ela gostou tanto do efeito que cobriu todo o seu peito e braço direito. A tatuagem termina com um design recortado perto do pescoço, criando a ilusão de um vestido preto. Ela postou várias fotografias no Instagram quando a tatuagem estava sendo feita, mostrando como ela efetivamente cobria uma tatuagem de caveira em seu peito.

o próprio Chester tem um braço coberto, metade do seu pescoço, uma parte de seu rosto, e até os seus globos oculares foram tingidos (ver última foto). Embora o seu trabalho tenha ganhado muita popularidade no Instagram, ele não reclama os créditos da nova tendência da tatuagem apagão.

- "Não, isso foi ideia dos pioneiros mais antigos, que fazem um trabalho super maluco!", disse. - "Todo mundo é único pela forma de trabalhar com a tinta preta, eu só estou tentando criar meu próprio estilo."













Fonte



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails