8 de mai. de 2016

Adolescentes usavam secretos trajes de super-heróis em sua formatura

Houve uma época que as formaturas tinham mesmo quase toda a pompa no curso de ensino primário, médio e universitário. Para promover a educação e seduzir os pais a levarem seus filhos à escola, estes eventos eram realizados em grandes salões de teatro e cinema. Na atualidade, no Brasil, só restaram as cerimônias de colação de grau, não se dando mais nenhum destaque às conclusões de cursos do primário ou secundário.

Nos Estados Unidos, no entanto, esta tradição não apenas se mantém ainda muito presente senão que até ascendentemente renovada no ensino médio, como podemos ver por estes super-heróis que se revelaram no momento da dança da formatura na Escola de Subiaco no Arkansas.

Versões mais jovens do Batman, Super-Homem, Home de Ferro, Lanterna Verde e Capitão América, entre outros fizeram uma surpresa na cerimônia.


As fotos foram feitas pelo agente de polícia local, Mr. Bolinger, que nas horas vagas é fotógrafo. Na verdade, seu primo, cujo filho é o Super-Homem, foi quem pediu.

- "Eu estava fazendo as fotos tradicionais da entrega dos diplomas, do baile... quando em dado momento eles disseram que queriam fazer algo mais tipo super-herói", disse Bolinger. - "Ai eu perguntei: 'Como assim?' E eles então se revelaram." 

Bolinger disse que ficou muito impressionado com a coordenação e organização dos adolescentes e de seus pares que usavam vestidos elegantes que correspondiam aos coletes dos meninos.



Fonte



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails