5 de fev. de 2017

O “menino-bruxo”, que foi abandonado à própria sorte, foi à escola pela primeira vez

No final de janeiro de 2016, uma voluntária de ajuda social dinamarquesa estava em uma missão de resgate nas ruas da Nigéria, e descobriu uma criança faminta à beira da morte. 

O momento foi capturado em uma fotografia assombrosa, em que ela inclina uma garrafa de água em direção aos lábios do pequeno que era só pele e osso. Um ano depois, o mesmo menino começou a frequentar a escola após uma recuperação total, e uma recriação de sua primeira foto mostra o quão longe ele chegou.

Anja Ringgren Loven trabalha para uma organização chamada DINNødhjælp ("Seu Alívio") que encontrou o menino abandonado, adequadamente apelidado de Hope. Eles resgatam crianças rotuladas como "bruxas", que muitas vezes são torturadas e assassinadas por seus próprios pais devido a ignorância e crendice. Alguns líderes religiosos na Nigéria acusam crianças de feitiçaria na esperança de cobrar dos pais por supostos serviços de exorcismo.















. . .

Um comentário:

pg slot disse...

บริษัท slot pg จะเล่นเกมไหน ก็สนุกสนานสุดสนุก และรับเงินรางวัล PGSLOT ในเกมมาก สล็อตเว็บไซต์ตรง เปิดให้บริการ พร้อมเกมสล็อต ที่จะทำให้ท่าน รับเงินรางวัลมั่นใจ เกมใหม่พลาด

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails