2 de dez. de 2010

Bandas de Rock dos anos 80

  • A extravagância em nome do rock'n roll

A maioria das pessoas tem um sonho de estar em um rock band. Mas, como seria estar em uma banda de rock dos anos 80?  Muito legal, né? 

Considerando que você seria aplaudido quando saisse de um palco mesmo estando com com um visual extravagante e ainda ser considerada um ícone, deve ser maneiro. 

Dê uma olhada nessas fotos de bandas da década de 80... e ainda falam do RESTART hoje em dia. Falo do visual e não da música, porque a música da década de 80 é infinitamente melhor do que esse roquezinho que fazem hoje em dia. Curti muito algumas dessas bandas, mas sempre achei o visual muito bizarro.

Você usaria roupas assim se fosse roqueiro?























31 comentários:

Drika disse...

aff... eles eram mto gays

Anônimo disse...

que visual miserável de feio... rachei de rir de algumas fotos

Gabriel Callage disse...

gays? as mulheres que eles comem em 1 hora não sao as que vc PENSA em comer na sua vida, glam rock fucking rulez

Anônimo disse...

/\

mesmo argumento que milhares de fãs de restart, justin bieber usam

Anônimo disse...

Gabriel Callage disse...

gays? as mulheres que eles comem em 1 hora não sao as que vc PENSA em comer na sua vida, glam rock fucking rulez +1

Anônimo disse...

" mesmo argumento que milhares de fãs de restart, justin bieber usam "

mas eles comem muito mais mulheres e a música é infinitamente melhor, como estava no post.

Anônimo disse...

Glam Metal.
Retirando o AC/DC.

Esses caras tiveram mais Buc..... em uma semana que você um toda a sua vida.

Metal Rulez!!!!

Anônimo disse...

Gays o caralho,isso é arte,em 1 hora,esses caras comeram + buceto do que você pensa comer na sua vida toda,e as musicas deles são boas,e não EMO,igual restart e justin bibier...

André Lisboas disse...

Se já eram assim jovens imagine agora velhos, deve ser um bando de bichinhas velhas usando pantufas rosas, isso se não morreram de aids ou drogas... simplemente rídiculas as suas roupas

Anônimo disse...

pelo fato das musicas deles sao boas, eles podiam fazer oq quiser com seu visual, desde q as musicas continuassem boas xD

Anônimo disse...

Os melhores..muito bom.. o melhor som..agora te a merda do restart pra curtirem =] nao só um visual de merda mas tbm um som de merda

Anônimo disse...

aí em cima só salvo o queensryche, whitesnake e scorpions..tenho um pouco de preconceito com o som e o estilo glam ou hard do resto, mas existem otimos musicos nesse genero tbm.

Anônimo disse...

Nossa, MEU SONHO era que ainda existissem homens desse jeito! Eles eram lindos DEMAIS (sem contar que a música era/é perfeita - nem precisa comentar)!

Anônimo disse...

"pelo fato das musicas deles sao boas"

continua sendo o mesmo argumento dos fãs de restart cine e justin bieber.

Os fãtroxas de hoje são iguals o fãtroxas de antes.

Anônimo disse...

Mew, isso é HARD ROCK de verdade. Representantes legítimos de um estilo de ATITUDE E PRESENÇA.
Como muitos disseram esses caras comeram mais mulheres que um mero integrante do Restar (eca!) conseguiria SONHAR em catar. Muito fácil falar que é gay, dificil é contar quantas eles levaram pra cama (muitas vzs ao mesmo tempo).

Fora que a qualidade musical é oooutra. Infinitamente superior ás bandas da atualidade. Sou uma headbanger que tem orgulho de ter visto alguns desses caras ao vivo e ter feito parte deste movimento.

Anônimo disse...

Caraalho! Comparar Poison, Motley, Skid, e as infinitas bandas Glam 80's com Restart é uma ofensa. Ah se existissem bandas como essas ainda. Sem dizer que eram lindos né!

Anônimo disse...

O visual realmente era orrivel, sendo que ate o kiss ja entrou nessa fora algumas bandas de peso como consta ai como Scorpions,AC/DC,Whitesnak,W.A.S.P,Twisted Sister entre outros. Mas vale ressaltar que o importante é o que consta no cd.
Se bem que com a mulherada pareceu dar certo ja que muitos deles tem um historico invejavel.
e como diz o ino da era Glam Rock/Hair Metal, I Wanna Rock (ROCK)!!!

Anônimo disse...

a verdade é que tudo essas banda de cima eram uma bosta assim como restart é uma bosta, e os fãs de bosta nunca vão assumir, e ficam elevando os seus idolos a patamares divinos, fico eu sussegado ouvindo meu Deftones, que nenhum deles se veste de palhaço.

Anônimo disse...

as mulheres que eles comem em 1 hora não são as que vc PENSA em comer na sua vida, glam rock fucking rulez [3]

a diferença entre o restart/justin e os posers, é que os posers realmente gostam de mulher!

Anônimo disse...

Hard/Glam oitentista ruleia!

Anônimo disse...

As roupas eram para fotos e apresentações ao vivo e vídeo-clips, era uma exigência da indústria fonográfica na época. Tem gente que pensa que os caras andavam assim 24 horas. Essa produção era imposta no contrato que as bandas assinavam com seus produtores na época e as bandas tinham que cumprir o contrato todo. Mas que engraçdo é. O hardão oitentista também nunca morre.

Anônimo disse...

/\

ums vendidos do caraio , assim como tudo essas novas bandas.

não adianta falar que tem atitude porque eles eram exatamente como as bosta de banda de hoje em dia que vocês dizem ser lixo. lixo de antes = lixo de hoje.

Anônimo disse...

Hahaha! Tem uma foto aí que é da banda Nitro e os caras eram exagerados não só no visual mais também no som. Se alguém ver o vídeo vai reparar na guitarra que o cara toca e no agudo do vocal de 32 seg.heheehe!

lucas disse...

Sou fã de rock mas não sou cego, anos 80 era muito gay mesmo, não só nas roupas, mas nos shows, eles rebolavam fasia biquinhos, eh um lixo mesmo, metal farova era foda, curto mais rock dos 70, que não posso falar muita coisa pq robert plant era efeminado heuaheuahuea. mas q cantava as melhores musica do planeta, cantava.

Thaís Cristina disse...

O visual deles era a verdadeira alma do negócio, e a diferença entre eles e Restart, Cine, Justin Bieber e outras putarias é que as músicas feitas nos anos 80 tinham conteúdo, o que DEFINITIVAMENTE atualmente não possuem. Sem contar que eles não influenciavam uma massa tão grande sem passar algo pra eles. Os hard rockers foram os primeiros a se importar com os problemas ambientais no mundo. E ainda querem falar do visual? AHAHA Vão se ferrar, na boa. Antes de criticarem, estudem.

Anônimo disse...

Falam tanto de conteudo, mas aposto que ninguém tava nem ai pras letras, só queria se paga de fodinha ouvindo o que estava na moda. Vocês eram os colorido dos ano s 80, não adianta quere se defender, vocês eram oque os fãs de restart são hoje

Anônimo disse...

a musicalidade oitentista e mil vezes superior a dessas ondas musicais da atualidade pois era feito com amor sem contar as tecnicas musicais extraordinarias dos musicos dessa epoca ,que hoje em dia bandas atuais não oferecem a meus ouvidos, e mais tenho uma banda de hard rock e me visto similar a década de oitenta com direito a franja no cabelo e a reação das pessoas é incrivel elas adoram.

Anônimo disse...

alguem poderia me dizer o nome da banda da primeira imagem?

Anônimo disse...

Particurlarmente os caras são sexy pra caralho...e deviam ejacular em muitos orifícios femininos...ah!, para os babacões de plantão que comparam as bandas de cima com merdas de restart/justin bieber, um conselho:escutem as músicas dos caras e tirem as sua próprias conclusões panaquinhas ou então vão se fuder seus motherfuckers!
glam/hard rock!!!

Anônimo disse...

Twisted Sister umas das melhores bandas de heavy ,glam metal do mundo , "apresentação ao vivo era tão importante quanto a música" , nesta época , era normal estas rupas , é MAQUIAGEM !!!para vcs que falaram mal, vcs não são rockeiros !!!!!bandos de bestas que acham que são rockeiros !!!!! kkkkkkkkkkkkk como nosso amigo falou 'I Wanna Rock'!!!!!: )

Carol Coelho disse...

todos esses foram e são incríveis,acho a música deles ótimas,mas oque mais me chama a atenção é esse estilo realmente bizarro que eu acho demais!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails