7 de dez. de 2010

O fósforo que não se apaga nem com água

  • Incrível esse fósforo
O Fósforo se chama Storm Proof, em alguns blogs ainda dão o preço dele, não são fontes confiáveis, então não passarei a informação adiante, logo não consegui maiores informações sobre ele,  mas o vídeo é incrível, o cara faz de tudo para apagar um palito de fósforo e não consegue.

Achei interessante. Vale a pena ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se não me engano, isso é Fósforo Branco

Anônimo disse...

pode se fósforo branco. O fósforo branco queima em contato com o ar. Esse cara ta apagando o fósforo mas o fósforo volta a ascender.

Bertolucci disse...

Fui pesquisar e isso não é fósforo branco.

O fósforo branco é usado regularmente para a fabricação de fogos de artifício e bombas de fumaça para camuflar movimentos de tropas, em operações militares.

A sua utilização como componente de armas químicas é proibida pelas Convenções de Genebra e especialmente pela Convenção sobre Armas Químicas,reafirmando os termos do Protocolo de Genebra de 1925, que proíbe o uso de armas químicas e biológicas.


O nome desse fósforo é Storm Proof, como retifiquei no post, não consegui informações confiáveis sobre o fósforo, então fica o vídeo por curiosidade. Se conseguir maiores informações retifico novamente o post.


LUCAS BERTOLUCCI

EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

Apaga diabo! kkkkkkkkkkkkk

william disse...

Vc sabia que o palito de fosforo não tem fosforo? Por conta dele dificilmente apagar. Quem tem fosforo, na verdade, é a caixa na parte da aderencia, em pequenas quantidades.

Unknown disse...

Pessoal

Eis o site do Fabricante.

http://www.instafire.com/home.htm

Trata-se de toda uma linha de objetos incendiarios voltados para camping, usei muito desses fosforos la no USA, realmente eles são assim, só não resistem a uma coisa, a um Freezer, hahah sim sim fiz de tudo pra apagar um desses e ganhar uma aposta dentro do Freezer ele apaga e depois não ascende mais. RSSRSR

Abracos

XD

Unknown disse...

Opa acabei de ver no site, que eles inventaram um fosforo que aguenta neve agora...

Sendo assim esquece o que eu falei do Freezer Hoje em dia funciona ate no gelo ja!

XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails