8 de dez. de 2010

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR.  MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Documentos detalham como a mãe matou o pai de Charlize Theron

O tabloide National Enquirer foi o responsável pela investigação

Por trás do glamour e de suas grandes atuações, Charlize Theron viveu uma experiência terrível da qual poucos sabem: quando era adolescente, foi testemunha do assassinato de seu pai pelas mãos de sua própria mãe.

A atriz normalmente se recusa a falar sobre esse incidente que causou grandes problemas psicológicos a ela, porém, o tabloide americano National Enquirer obteve os documentos policiais que mostram os detalhes do assassinato.

Charlize tinha 15 anos e vivia em Benoni, na África do Sul, com sua mãe Gerda e seu pai Charles, um homem prepotente e com sérios problemas de alcoolismo.

No documento policial, que a revista conseguiu recuperar, a atriz narra os fatos às autoridades: seu pai Charles chegou em casa à noite e começou a bater a porta do jardim da família. "Eu disse a mamãe que era o papai (...) ele disse que nos mataria com sua arma. Minha mãe disse que tinha medo que ele nos matasse. Momentos depois ouvi vários tiros. Logo eu a ouvi gritar... Quando fui até o corredor, minha mãe estava sentada no quarto. Minha mãe chorava e me disse 'Charlize, eu disparei', depois disso vi o corpo do meu pai".

Na época, Gerda Theron foi absolvida de todas as acusações, porque foi alegada legítima defesa.

  • Em tratamento, Fábio Assunção não recebe punição da Globo

O ator, que deixou o elenco de Insensato Coração, continua contratado da emissora

O jornal O Dia afirma que, embora Fábio Assunção continue se tratando da dependência química, não foi internado conforme se especulou. Na terça-feira (7), ele foi visto correndo no Parque do Povo, na Cidade Jardim, em São Paulo, acompanhado da mulher, Karina Tavares, grávida de 4 meses de Felippa, e de um personal trainer. Mais tarde, foi à analise, como faz há 20 anos.

De acordo com fontes do jornal, Fábio - que deixou há uma semana o elenco da novela Insensato Coração, onde faria Léo, o protagonista, alegando não se sentir em condições de enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito -, não sofreu punição da Globo.

"Fábio continua contratado e não sofreu nenhuma punição, porque sempre foi honesto e isso é recíproco. A direção quer vê-lo bem", disse a fonte da publicação.

Sobre Gabriel Braga Nunes, que o substituirá na nova produção das 21h, a mesma fonte comentou que Fábio ficou feliz com a escolha e chegou a dizer que Gabriel é um ator extraordinário e vai fazer bem o papel. Eles trabalharam juntos no filme Amor Sujo, de Paulo Caldas.

  • Ronaldo confirma: Alex é mesmo seu filho

Resultado do exame de DNA confirmou que Alexa é filho do Fenômeno

Ronaldo ganhou mais um filho nesta terça-feira (07). O jogador de futebol do Corinthians, conhecido mundialmente como Fenómeno, comemorou  o resultado do exame de DNA que confirmou seu mais novo filho, Alexandre, de cinco anos, fruto de um relacionamento relâmpago com a ex-garçonete Michele Umezu, no Japão.

Por meio de seu Twitter, o fenômeno deu as boas vindas ao meninão:

“O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo”, escreveu ele.

Ronaldo é pai de Ronald, 10 anos,  Maria Sophia, 2, e Maria Alice, 8 meses.

Saiba mais sobre o caso:

Michele entrou na justiça brasileira com um pedido para que Ronaldo fizesse o teste de paternidade do seu filho, em 2009. Porém, o atacante corintiano conseguiu escapar da ação.

Michele se mudou com o filho para o Brasil em abril deste ano, determinada a comprovar sua história – ela teria conhecido Ronaldo no Japão, em 2004, quando ela trabalhava como garçonete no país e ele estava participando de um campeonato de futebol.  



VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails