19 de jan. de 2011

Primeiro McDonalds a gente nunca esquece

  • O poder do McDonalds
Sim, o poder do McDonalds é algo impressionante (particularmente não gosto). A gente está acostumado, estar em qualquer shopping, bem a nossa disposição, sempre tem um para o nosso deleite. Agora imagine você ficar sabendo desse hamburger e nunca ter provado um.

Em 31 de janeiro 1990 em Moscou, foi inaugurada a primeira loja do McDonalds e o resultado foi assustador. Garanto que o gerente jamais imaginou tal coisa. A fila para provar essa iguaria preenchia quarteirões e começou a se formar de madrugada. Imagens impressionantes, um pesadelo para os funcionários que não sabiam o que fazer com milhares de pessoas querendo provar a tal preciosidade.

Horas para experimentar as maravilhas do McDonalds, não sei dizer se todos conseguiram, pois, por mais que previssem muita gente, jamais imaginariam tamanha multidão.


. . . .

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vai haver comida para todos ahahah

**segue o blog LOLXD

Anônimo disse...

Polulação educada, esperam na fila sem tumultos, fico pensando qual é a fórmula pra gente chegar no nível em que eles estavam em 1990

Anônimo disse...

A "fórmula" da educação russa é justamente a União Soviética que proveu verdadeira educação à seus habitantes. Infelizmente o capitalismo (que tem justamente o McDonalds como um de seus símbolos) venceu essa guerra. Assistam hoje como está a situação dos russos cerca de 20 anos depois.

Tocaio disse...

Isso que é "fast"food!!!
Explica lah em casa!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails