9 de abr. de 2011

Com 52 cirurgias plásticas, americana detém recorde mundial

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Cindy Jackson, de 55 anos, é conhecida como 'Barbie humana'.


A americana Cindy Jackson, de 55 anos, é a recordista mundial de cirurgias plásticas. A mulher, que foi apelidada de "Barbie humana", já realizou 52 procedimentos estéticos, incluindo cirurgia no nariz, silicone nos seios e lipoaspiração na cintura, segundo a emissora de TV "ABC".



"Eu não tive a intenção de quebrar, de estabelecer um recorde mundial. Isso nunca foi minha ambição", disse ela, que cresceu em uma pequena cidade do estado de Ohio. Até hoje, Cindy gastou mais de US$ 100 mil em cirurgias estéticas.
Em seu mais recente procedimento, Cindy injetou uma substância nas mãos para estimular a produção de colágeno. "Eu tinha tudo para parecer mais jovem, mas minhas mãos estavam me deixando pra baixo", justificou.


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails