5 de abr. de 2011

O FIM do Mundo

Quer participar do FALA BLOGUEIRO? 

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO. 

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG. 

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.







  • O Planeta Terra sucumbiu com o Homem

O Planeta Terra ficou vazio, uma guerra silenciosa tomou conta de todo o Planeta e eliminou todos os seus habitantes. A Terra virou um grande deserto e nada conseguia sobreviver àquele ambiente hostil. 

Mas, como tudo isso foi acontecer? 

Tudo começou com a intolerância entre as pessoas, no seu dia-a-dia eles se agrediam fisicamente ou moralmente. 

A falta de respeito pelo próximo já não era só um pensamento, tomou vida e ganhou as ruas. Tudo isso não era novidade, afinal sempre existiu esse sentimento na raça humana. Era uma guerra que vinha acontecendo há milênios, mas nesse último século tomou proporções inimagináveis.



Os primeiros a serem eliminados foram os gays, afinal eles (os Intolerantes) diziam: “eles não merecem viver, não são normais, são abomináveis, são criaturas demoníacas que mancham a criação divina e, assim, nenhum homossexual foi visto mais no planeta. 

Uma calma aparente se abateu sobre a vida dos seus habitantes, porém os negros incomodavam, afinal, eles têm uma cor diferente. E com esse argumento eles foram caçados, mortos, torturados, assim como tinha acontecido com os gays. Milhares de negros e afro-descendentes foram extintos. E a África e partes do Brasil, ficaram desertas.

No Brasil os Intolerantes decidiram eliminar todos os Nordestinos com o argumento que eles migravam para o sul e roubavam seus empregos, inundavam as cidades de favelas e emporcalhavam as ruas com os seus miseráveis mendigos. Os nordestinos foram massacrados e todo o nordeste ficou sem vida. Não ficou nenhuma criatura habitando essa parte do país.

Há essa altura o mundo estava completamente descontrolado, perdido, sem rumo, ninguém mais se entendia. Cada povo queria sobressair-se sobre o outro e uma onda de Intolerantes aumentou drasticamente em todo o planeta e uma guerra religiosa, sem precedentes, inundou o mundo como uma tsunami devastadora, e os povos começaram a brigar, as religiões tentaram mostrar qual tinha a razão, qual Deus tinha escolhido. 

Mas, não foi Deus que decidiu quem iria ganhar, foram as armas atômicas e químicas que deram o lance final. Mais de 60% dos habitantes da terra foram mortos.

Agora parecia que a paz ia reinar sobre a terra. Mas, isso não aconteceu, ainda havia os pobres que sujavam a imagem imaculada dos Intolerantes vencedores. Os pobres foram trancados em terras vazias e nelas morreram de fome e de sede.

Enfim, os Intolerantes ricos, brancos, cultos e de uma única religião reinou sobre a terra. Agora eles estavam livres da ralé que manchava a evolução da raça humana. Esse poderia ser o fim da História, porém, aos que sobraram não se deram conta de como iria comer, se vestir... 

Quem iria trabalhar para sustentar a nobreza deles? Quem iria produzir tudo que eles usavam e usufruíam? Quem iria ser os trabalhadores do grande consumo dos poderosos ricos?

A petulância dos Intolerantes chegou a um impasse e eles não sabiam como administrar o Planeta, nenhum deles queria sujar suas mãos com o trabalho que antes eram dos gays, dos negros, dos pobres... e toda tecnologia adquirida por séculos, era agora inútil. 

Eles começaram a ficar com fome, com doenças decorrentes das armas químicas, viraram bestas, regrediram, foram viver nas ruas, comendo ratos, baratas e uns aos outros. O Planeta morria aos poucos com tantos produtos químicos jogados nele e tudo que existia, acabou morrendo. Nada conseguiu sobreviver aos Intolerantes e assim o FIM do mundo se concretizou e o Planeta MORREU.



Lucas Bertolucci – Editor da MIB



OUTROS TEMAS DO FALA BLOGUEIRO

. . . .

5 comentários:

Hélio Jr disse...

Parabéns ao escritor pelo texto tão profundo. Uma história que é bem real no nosso dia a dia. Vejo tudo isso acontecendo; uma falta de tolerância de religião, etnia, sexualidade sem o menor sentido. Afinal somos todos da raça humana. Concordo com você que o fim do mundo vai ser feito por nós e não com desastres naturais como os blogs andam disseminando por aí;

Realmente fiquei muito impressionado com esse texto. Já imprimir e vou ter na faculdade. AQh, andei pesquisando no blog e achei coisas bem legais, parabéns ao criador.

Danilo disse...

esse texto me deixou bolado, faz a gente refleti sobre o que andamos fazendo, preciso de um tempo para opinar melhor

Suzi disse...

vc mostrou o nosso fim, deve ser por ai mesmo, a intolerancia ta cada dia pior

Anônimo disse...

isso seria uma opinião sobre o fim do mundo, existem vários fins do mundo, mas a verdade é que haverá sim o fim do mundo, só não sabemos como nem quando, porem há medida que a raça humana anda será breve.

Anônimo disse...

-POR FAVOR LEIA !-
Magnífico o texto, o titulo demonstrou que algo repetitivo havia por vir, na introdução deu pra notar que o texto nao iria ter nexo com o que dizia o título, mas de repente você inverteu a história e fez com que o final ficasse exatamente como deveria ficar, o que seria uma guerra "normal" onde a burguesia venceria acabou por se tornar uma bela história.

Parabens pela sua capacidade de raciocínio, voce tem um futuro brilhante meu caro ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails