27 de set. de 2011

A Mulher Vampiro Mexicana

  • Uma mudança extrema de visual

María José Cristerna - Apelidada de “Mulher Vampiro”, a mexicana exibe mundo afora um visual para lá de bizarro: chifres de titânio, pircings variados, dentes afiadíssimos e muitas, mas muitas tatuagens por todo o corpo.

Agora, a figura de 35 anos será imortalizada em cera no Museu Ripley’s Believe It Or Not!

A mãe de quatro crianças foi levada a Orlando (Flórida, EUA) para que o artista responsável pela obra faça o molde. De lá, a peça sairá para museus da franquia do extraordinário em todo o mundo.

María José, que vem de uma família ultrarreligiosa, chegou a estagiar como advogada. Acredita nisso? Imaginem ela num tribunal!!!!

“É meu sonho de vampira ser imortal”, disse ela, segundo reportagem do “Daily Mail”.

A MIB mostra como ela era antes e como ficou depois; Veja a incrível modificação:






























. . . .

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso e o demonio...

Anônimo disse...

meu q ridiculo, oq uma pessoa dessa tem na cabeça?? que exemplo para os filhos

Erikão disse...

hipocrísia... se ela tá zuada problema dela, antes ser assim do q playboy fazendo racha e matando trabalhador na calçada.
os ladrões de verdade e assassinos são bem vestidos o bando de demente, já ouviram falar de colarinho branco? isso sim é mal exemplo pros filhos.
cada uma q aparece...não casaria com uma mulher tendo essa aparência pq eu teria um infarte ao acordar do lado dela mas dizer q exemplo pros filhos...ah vai lavar roupa.

Anônimo disse...

Interesaante que ela é de família tradicional, os pais são advogados, ela é advogada também, muito inteligente por sinal, tem quatro filhos e eles as aceita do jeito que ela é na maior normalidade como qualquer família.
o exemplo aos filhos parte da forma como você os cria, fazendo valer a criação que você tá dando a eles, sempre com os pés no chão.
Mal exemplo dá quem rouba, quem mente, quem é falso com os outros e hipócrita ao dar opiniões superficiais.

Comida 100 ovo disse...

Esta aberração, espanta até o próprio satanás!, deve menstruar pela boca! vai tomar no roscófe...

Anônimo disse...

sou mais ela do que esses, demônios que transitam por Brasilia camuflados de homens bons fazendo politicas para seu próprio umbigo . ela é simplesmente linda do seu jeito de ser não faz mal pra nem um (ladrão de terno.)

Anônimo disse...

DEVEMOS ORAR POR ELA PARA QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIA DA VIDA DESSA MOÇA ... ISSO É UMA REAL DEPRESSÃO E NUM MOMENTO DE MUITA SOLIDÃO , ELA COMETEU ESSA BARBARIDADE EM SEU CORPO O AMOR DE DEUS É TÃO GRANDE PARA CONOSCO E TENHO FÉ QUE ELE A AMA TB ELA SÓ PRECISA TER UMA EXPERIENCIA COM O SENHOR JESUS PARA SE LIBERTAR DESSA CORRENTE MALIGNA!

Cúzinho Esquematizado disse...

Depois que esta coisa horrível for para além vida, e chegar no inferno, o Grão Duque Satanás, vai mandar ela vazar de lá, pois vai espantar até os aspirantes a demônio...

Cúzinho Esquematizado disse...

E tem mais, se o malandro quizer dar uma com ela, deve tomar pelo menos uns 10 viagras para levantar o paio, e mesmo assim tá arriscado infartar...

Anônimo disse...

Meu sempre tem que ter um crente pra estragar as coisas, uix... que deus o que ao invez de erde seu tempo julgando as pessoas aqui de certo ou errado, vai ciuda da sua vida, como todos os outros aqui...
No meu ponto de vista é estranho realmente, mais não vou ficar fazendo piadinha dela, muito ridiculo como se vcs ai fosem lindos mesmo pra falar dela e iiso que aposto que vcs nao tem tatto n cara e implates ¬¬ Entao se afamilia aceita quem sou eu ou vc pra falar mal, imagina em uma foto sua eu chegar e te xirgar de diabo, que se vc morrese nem e capeta ia te querer lá, ou que deus tenho pena de vc meucara, vão crescer vcs... Provavel que muitos ao ler isso vão começar e me xingar tbm, mais cada um é cada um, eu gosto de uma coisas vc de outras, e euposso nao me agradar disso, mais foda-se o que eu acho!! Por que vc gosta, não mude por ninguem.... independente do que vc gosta... Já tem muitas pessoas rins por ai, pra nois ficarmos perdendo tempo em achar ela feia ou bonitas ou mal exemplo ou bom exemplo... seilá. Não temos nada haver com isso. Se não gosta nao comente. Ela já deve passar por altos proconceito,com pessoas que ela conhece... Só por que elaquis fazer e ser o que ela gosta, ela se sente bem... e vim pessoas que ela nao conhece e falar mal magoa... seilá né, mais o mundo é assim cheio de idiotas mesmo. E eu sou mais uma :)

Anônimo disse...

Mano, isso é o Demônio, que coisa HORRIVEL!!

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericordia da vida dela,Pois mesmo ela assim o Senhor a ama como ela é.
Que Deus a resgate enquanto a tempo.

Anônimo disse...

para mim não é feio o que esta mulher fez com o corpo,na cabeça hipocrita de muita gente pode parecer bizarro e feio. feio para mim é ver criança ser explorada sexualmente por velho tarado, feio é ver bêbe jogado feito lixo em esgoto, feio é ver o que o governo faz com o trabalhador brasileiro,feio é ver cidadão em terno caro pregando a biblia na tv e arrecadando dizimo e oferta para ser gosto com luxo e aviões caro.essa mulher se esta errada ou não em tatuar todo o corpo e mudar o visual do rosto só vai prestar contas a Deus e ninguem mais

Anônimo disse...

Ai santo, o que esta mulher fez om o corpo meu deus!
Ela era tão bonita.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails