12 de dez. de 2011

Parque Nabana no Sato – Jardim de flores iluminado

  • O paraíso das luzes que encanta a todos seus visitantes

O Parque Nabana no Sato fica localizado em Mie Ken, na cidade de Kuwana. Além das incríveis flores cultivadas o ano todo, o Parque tem duas estufas, onde são cultivadas especialmente begônias e flores dos andes, além de muitas outras espécies de flores.

Ao se enveredar pelo Parque Nabana no Sato, você se surpreenderá com seus campos floridos e por vezes temáticos, como esse da foto abaixo, onde podemos ver os personagens do desenho Ampaman. 

Há também áreas inusitadas dentro do Parque, como o Jardim das Cervejas, com espaço gourmet, onde você poderá provar as cervejas locais fabricadas na região!



  • Mas as atrações do Parque não param por aí!

Todos os anos, de dezembro à março, o Parque é cenário de um fantástico Festival de Luzes, onde são utilizados milhões de luzes LED, de cores variadas, que se mesclam à Natureza e paisagismo do Parque, proporcionando ao telespectador, um maravilhoso cenário iluminado de grande beleza.


Acontece sempre durante o inverno, durante o fim de ano e atrai milhares de visitantes todos os anos para a região. Realmente, um lugar que não se pode deixar de visitar. Confira as fotos abaixo:










. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails