2 de ago. de 2012

Cerveja de pizza


  • Uma mistura de paladar bem exótica e diferente de nossa cultura



Particularmente acho que não ia gostar dessa mistura. Sou fã da cerveja do jeito que ela é, não consigo me imaginar tomando algo assim, mesmo amando pizza acho que as duas tem que está separadas, a cerveja no copo e a pizza no prato. 

Com os ingredientes presentes nela (só de pensar me dá arrepios), tenho certeza que iria odiar ou melhor vomitar. Mas, se algum dia me bater com ele, eu provo. Mesmo se for para quebrar a cara e dizer: nossa que gostoso!

Então, vamos conhecer um pouquinho dessa cerveja tão inusitada. Ela foi criada em 2006 por Tom e Athena Seefurth. Mamma Mia é a única cerveja de pizza do mundo (pudera né? Acho que ninguém foi tão louco, ou melhor, criativo para lançar tão mistura).
Segundo eles, a intenção era criar uma cerveja que combinasse com diversos tipos de comida, principalmente, pizza. Aí me pergunto, cerveja de pizza com pizza? Não é muito isso?

Entre os ingredientes usados na produção estão óregano, cebola, tomate, alho e outros temperos que são incluídos durante o processo de fermentação.

Atualmente, a cerveja de pizza é comercializada online.

Então, você tomaria algo assim, tão diferente das nossas cervejas?



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails