6 de abr. de 2014

Veja lista com sustos e surpresas durante transmissões ao vivo

  • Homem 'abandonou' repórter e pegou ônibus em movimento no Egito.

Em 2013, garota do tempo perdeu aposta e fez previsão sem roupa

1 - 'Até logo'

Durante uma reportagem para uma emissora no Egito, um homem fez a “melhor saída de todos os tempos” de uma entrevista, ao deixar o repórter praticamente falando sozinho ao subir em um ônibus em movimento.

Após dar seu depoimento para a equipe de reportagem, o homem dá um rápido “até logo” e, logo após fazer sinal com uma das mãos, salta em um ônibus para continuar com seu dia (leia a matéria).




2 - Pênis ao vivo

Em uma transmissão ao vivo da emissora americana “KDVR” a respeito do acidente com um helicóptero em Seattle, Washington (EUA), um dos apresentadores acabou exibindo a foto de um pênis por acidente ao procurar colaborações dos internautas. Ao passar por diversas imagens que continham palavras-chave sobre o incidente, o jornalista acaba chegando em uma foto que mostra um órgão sexual masculino, deixando os outros três apresentadores atônitos (leia a matéria).


3 - Chute certeiro

O meteorologista do canal “The Weather Channel”, Jim Cantore, deu um chute preciso na virilha de um homem que tentou atrapalhar uma transmissão ao vivo sobre o clima em frente ao College of Charleston, na Carolina do Sul.

Sem sequer desviar os olhos da câmera ou errar o texto, Jim levanta o joelho direito e acerta o jovem entre as pernas, fazendo com que ele saísse do quadro e Jim pudesse continuar sua apresentação (leia a matéria).




4 - Leoa avança em repórter

Em janeiro deste ano, a apresentadora Marie Waxel, da emissora americana “WAFF”, levou um grande susto durante uma transmissão quando uma leoa, mantida como mascote no campus da University of North Alabama, avançou contra ela do outro lado do cercado, fazendo a jornalista sair do quadro assustada.

 (leia a matéria).





5 - Desmaio ao vivo

A repórter Brooke Graham deu um susto ao desmaiar durante uma reportagem sobre esqui que fazia para uma TV no estado americano de Utah. Brooke caiu para trás sobre a neve quando conduzia uma entrevista.

O entrevistado ainda tentou impedir, mas não conseguiu. Ela levantou-se, rindo, disse que "apenas escorregou e caiu" e continuou a entrevista, sentada na neve (leia a matéria).



6 - Rifle faz jornalista chorar

Já em 2013, a apresentadora Vera Kirienko, da emissora russa “Moscou 24”, ficou assustada ao disparar um rifle AK-74 durante uma reportagem, e começou a chorar durante a transmissão após o susto. Assim que faz os primeiros disparos, Kirienko fica atordoada pelo barulho do rifle, e desiste pouco depois, gritando ao repousar a arma (leia a matéria).



7 - Apresentadores chocados

Em novembro de 2013, apresentadores de Detroit, no Michigan (EUA) ficaram chocados quando a repórter Lauren Podell deixou escapar um palavrão ao vivo, antes mesmo de aparecer na câmera, dizendo que não conseguia "colocar essa p..." de fone de ouvido.

Desconsertados, os âncoras rapidamente pedem desculpas pelo ocorrido (leia a matéria).






8 - Previsão do tempo sem roupas

A apresentadora do tempo Doria Tillier, de 27 anos, cumpriu a promessa e ficou nua ao apresentar a previsão do tempo do "Canal+" em novembro de 2013. Mulher do tempo da emissora francesa, Doria havia prometido ficar nua se a seleção francesa se classificasse para a Copa do Mundo de futebol. Os franceses haviam perdido para a Ucrânia por 2 a 0 no primeiro jogo, mas reverteram a desvantagem e se classificaram ao ganhar por 3 a 0 no jogo de volta (leia a matéria).






9 - Placa adulterada

Em uma transmissão ao vivo sobre os tornados em Chicago, no estado de Illinois (EUA), a emissora "CBS 2" cometeu uma gafe ao publicar uma imagem alterada enviada por um telespectador, que mostra uma placa de um homem fazendo sexo com uma ovelha.

Enquanto o apresentador comenta sobre a imagem enviada por mídias sociais, o telespectador que gravou o vídeo se aproxima da televisão e mostra a placa, inserida digitalmente na imagem (leia a matéria).






10 - "Mão boba"

Em setembro de 2013, a repórter Sabrina Rodriguez ficou encabulada depois que Nicky, o babuíno, atacou com sua “mão boba” e agarrou um dos seios da apresentadora durante uma reportagem em Sacramento, na Califórnia (EUA). Assim que Sabrina cumprimenta o primata enquanto olha para a câmera.

Nicky coloca acidentalmente uma das patas no peito da mulher, que fica visivelmente constrangida (leia a matéria).









. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails