29 de fev. de 2016

Historiadores descobrem que Hitler possuía um “pequeníssimo” problema genital

  • Isso não justifica, mas pode explicar muito os seus atos de loucura com a humanidade

O casal de historiadores, Jonathan Mayo e Emma Craigie, descobriu algo bem íntimo sobre Adolf Hitler

Segundo seus estudos, o nazista possuía um órgão sexual muito pequeno e apenas um dos testículos. Tudo isso era resultado de uma condição chamada hipospádia, que também poderia fazê-lo urinar por um orifício localizado na base de seu pênis, e não pelo modo tradicional.

A descoberta aconteceu por conta de registros e documentos encontrados em uma prisão, contendo exames realizados no ditador pelo médico Dr. Josef Brinsteiner, em 1923. Segundo o professor Peter Fleischmann, esse registro comprova o único testículo de Hitler. “Acredita-se que Hitler sofria de duas deformidades genitais: um testículo retido e uma condição rara chamada hipospadia peniana, em que a uretra se abre na parte de baixo do pênis”, relatou o casal de historiadores, no livro “O Último dia de Hitler: Minuto a Minuto”.

A descoberta pode, portanto, explicar o temor de Hitler sobre ser visto nu. Acredita-se, com base em registros, que Thedor Morell, urologista pessoal do ditador, seria uma das poucas pessoas a ter conhecimento da hipospadia de seu cliente, receitando hormônios, anfetaminas e cocaína para tentar impulsionar seu desejo sexual pela sua parceria, Eva Braun.


  • A hipospadia

A condição, também chamada de hipospádia, caracteriza-se por uma malformação congênita, causando uma abertura anormal do orifício por onde sai a urina, chamado meato urinário, em diferentes locais do pênis, geralmente na parte de baixo (face ventral), ou mais raramente na bolsa escrotal. Na maioria dos casos ocorre uma alteração da pele (prepúcio) que encobre a glande, fazendo o prepúcio ter o formato de um capuz, de acordo com informações do Dr. Lionel Leitzke, urologista pediátrico, para a Uroped.

Em alguns casos, a cabeça do pênis fica inclinada para trás, impossibilitando que o homem urine em pé. Podem existir relações com testículos que não desceram corretamente, e, por isso, alguns homens acometidos pela condição podem ter infertilidade.

Dados estimam que a hipospádia ocorre em 1 a cada 500 homens, sendo que 75% dos que nascem assim terão as formas distais, cujo tratamento cirúrgico é menos complicado, com maior probabilidade de sucesso na primeira cirurgia. Eles podem ter o pênis menor ou desproporcionalmente pequeno. Alguns homens afetados podem passar a vida sem saber que sofrem dessa condição, justamente por não procurarem médicos especializados.

Acredita-se que a condição possa ocorrer por múltiplos fatores, podendo ser genética ou hormonal. O encurvamento distal persistente acontece por conta da falta de desenvolvimento normal do corpo esponjoso que envolve a uretra, e o tratamento é feito apenas por cirurgia.

  • Referências no passado

Desde o início da Segunda Guerra Mundial, existiam boatos de que Hitler teria apenas um testículo. Uma canção conhecida como “The Colonel Bogey March”, foi criada na época pelos movimentos que ridicularizavam o ditador e seus companheiros.

Durante décadas, alegou-se que Hitler poderia ter perdido um de seus testículos em uma batalha que teria acontecido na Primeira Guerra Mundial. Até mesmo contos para crianças foram criados, explicando que uma cabra mordeu o pênis de Hitler enquanto ele tentava urinar em sua boca, causando seu problema.


Fonte



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails