5 de mar. de 2016

Pai de duas meninas corta o próprio pênis como punição por não ter um homem como filho

Um homem do sul da China ficou tão decepcionado por não ter conseguido um filho homem, que resolveu cortar o próprio pênis como forma de punição. Conhecido pelo pseudônimo de Yong, o homem de 36 anos usou uma faca para cortar cerca de 3 centímetros de seu pênis em 22 de fevereiro.

O morador de uma área rural próxima à cidade de Quanzhou ficou muito chateado ao testemunhar o nascimento de duas filhas mulheres em sua vida e era, supostamente, insultado frequentemente por outros moradores. Segundo a imprensa chinesa, o homem tem duas filhas, uma com 3 e outra com 13 anos.

Ele foi levado para a sala de emergência do Hospital Fujian das Forças Armadas, em Quanzhou, aproximadamente às 11h do dia 15 de fevereiro. Seus familiares dizem que ele havia bebido cerca de cinco copos de uma bebida alcoólica naquela noite antes de chegar à decisão drástica de cortar parte de seu pênis.

Quando os membros da família de Yong perceberam o que ele havia feito, correram para o hospital imediatamente com o órgão em um saco de gelo. Huang Zhihong, um médico no turno da noite do hospital, atendeu o homem e relatou que a parte decepada possuía cerca de 3 centímetros de comprimento.


O paciente teria gritado com a equipe médica por não querer que colocassem o órgão de volta. Segundo Huang, Yong já tinha ido a uma clínica local, onde havia recebido os primeiros socorros.

Os funcionários do hospital imediatamente realizaram a cirurgia no pai desesperado, com duração de quatro horas. A parte decepada foi recolocada. Dr. Huang, que realizou a cirurgia, disse aos repórteres que o processo de cicatrização levará cerca de seis a 12 meses.

Nas áreas rurais da China, é comum um pensamento arcaico e machista, segundo o qual ter um filho homem representa grande importância, sendo ele muito mais valorizado do que uma filha, pois eles podem seguir a linhagem da família para cuidar de seus próprios pais, enquanto as meninas se casam e cuidam dos pais do marido. O paciente não teve suas fotos divulgadas para preservar sua imagem. 

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails