13 de set. de 2016

Garota de 18 anos se comprometeu com o zelador de sua escola de 60

  • Fico enojado como as pessoas se incomodam com a felicidade dos outros

Os usuários das redes sociais não reagiram bem a notícia, incluindo à própria filha do zelador que tem 32 anos. Muitos poderiam dizer que o amor não tem idade, mas certamente várias pessoas acham estranho quando uma jovem decide manter uma relação com um homem, não um pouco, senão que muito mais velho que ela. É o caso de Lisa Miller uma garota de 18 anos, que se comprometeu em frente a uma multidão com o zelador Jim Kerr de sua escola quem tem 60 anos de idade.

Na verdade foi ela quem fez o pedido de casamento a Jim durante um espetáculo aéreo na Escócia em frente a milhares de pessoas. O compromisso virou notícia rapidamente e se propagou pelas redes sociais provocando a irritação de milhares de pessoas na Internet se dizendo enojadas.

O que mais chama a atenção é que dentro dessas pessoas incomodadas se encontrava a filha de Jim, Allison, que deixou um comentário em uma das publicações que falava sobre o tema:

- "Ele é meu pai e eu tenho 32 anos, assim vocês podem imaginar como toda minha família se sente ao ver isto.", disse Allison (foto abaixo).




Foi Darren Law, um ex estudante da escola desta garota que compartilhou pela Internet uma fotografia de ambos no dia do pedido de casamento e escreveu:

- "Cara... sem chance, Kkkkkkkkk! Uma garota de uma série abaixo da minha se comprometeu com o zelador de nossa escola. Medo."

O post recebeu mais de 2.000 likes e centenas de comentários, em sua maioria reprovando a situação.

Lisa e Kim já se relacionam há um ano e, segundo o Daily Mail, ele já não trabalha como zelador na escola em que ambos se conheceram, pois foi despedido quando souberam da relação dele com a garota.

No momento, o casal diz que só queriam demonstrar sua felicidade em frente a uma grande multidão e ao que parece, não se importam muito com o que as pessoas falem ou pensem deles.


Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails