30 de set. de 2016

Jovem gastou mais de 80 mil reais para ficar parecido com David Beckham

Jack Johnson, um britânico de 19 anos oriundo da cidade de Nottingham, gastou um total de 20.000 libras (uns 85 mil reais) em diversas intervenções estéticas para ficar parecido ao popular jogador de futebol David Beckham. 

Entre os retoques que fez, destacam injeções de toxina botulínica no rosto ou o preenchimento de lábios e bochechas. Ademais, o Jack faz sessões mensais para manter seu bronzeado, realizou um revestimento dental e revela que está pensando em fazer uma cirurgia bariátrica para perder peso.

- "Sei que não estou parecido a ele, não sou estúpido. Resta me um longo caminho até conquistar meu sonho", declarou Jack, que planeja gastar pelo menos uns 130 mil reais até completar o processo.

O jovem britânico, que atualmente está desempregado, afirma que não está usando o Seguro Desemprego que recebe anualmente para pagar as operações senão que está fazendo empréstimos para isso. Admite que não sabe ainda como pagará suas dívidas.



- "Você não fica triste em não se parecer nadinha a David Beckham e além do mais estar incrivelmente endividado?", perguntou o apresentador do programa "This Morning", Phillip Schofield. O jovem disse que não, pois se sente feliz consigo mesmo.

- "Quero fica igualzinho ao David Beckham porque ninguém pode dizer que ele não seja atraente, inclusive quem não é fã dele", concluiu.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails