11 de set. de 2010

Greys

  • Conheça os Greys
Não sabe quem são eles? Reconhece este olhar ?


texto da foto
Esta espécie alienígena é chamada de GREY e relatos sobre suas atividades no planeta Terra não são recentes.

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de pessoas pelo mundo a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles estão abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos . Uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (vide área 51). O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.
1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar profundo, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

A realidade é pior do que podemos suportar. Os greys nos fazem de cobaias sem que a maioria tenha consciência do fato. Sindrome do pânico , paralisia noturna , mudança radical de comportamento, fanatismo das mais diversas áreas, etc. tudo provocado e monitorado pelos greys.

TUDO ISSO É MUITO ASSUSTADOR E MUITO MISTERIOSO. BEM, AGORA ACREDITE SE QUISER.


OUTROS CASOS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails