12 de jan. de 2011

Justin Maller e sua incrível arte

  • Um fotógrafo com um estilo bem particular 

É com prazer que a MIB mostra um pouco desse incrível ilustrador. A arte dele é bela e muito expressiva. Particularmente gostei muito e espero que vocês curtam também. Vamos conhecer um pouco sobre ele. Com sede na capital do estado de Victória, Melbourne, na Austrália, Justin Maller é freelancer, na área da ilustração, e além disso, Diretor de arte. É representado por Jeremy Wortsman, fundador do Jacky Winter Group, um grupo dos melhores ilustradores contemporâneos Australianos, com uma ampla base de clientes locais e internacionais.

Inserido em diversos prestigiosos estúdios de design internacionais, Justin têm vindo a publicar e a produzir ilustrações e arte conceitual para uma diversa gama de companhias internacionais.
É membro da KDU (Keystone Design Union), mais uma companhia com o intuito de unir e descobrir novos e criativos talentos na área da arte digital.

Justin Maller está também inserido na comunidade Twitter e podem segui-lo aqui

Confira mais sobre ele:





Um dos fatos mais interessantes de toda a carreira de Justin, é o mesmo ser Diretor Criativo da colectiva artística depthCORE. Colectiva essa, fundada em Junho de 2002, com um só propósito: focalizar os melhores trabalhos e artistas nas áreas da moderna e abstrata arte, design, fotografia, animação e aúdio.




Já trabalhou com inúmeros clientes em volta da ilustração e design editorial, e com uma carreira repleta de sucesso, um trabalho interessantíssimo e de uma qualidade extraordinária. A MIB não poderia de exibir essas fotografias incríveis. 















Site de Justin Maller 

. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails