15 de jan. de 2011

O incrível resgate de dona Ilair

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA

  • Veja a íntegra do resgate emocionante que mobilizou o país
Imagens exclusivas da TV Globo mostram uma mulher sendo resgatada por uma corda, durante enxurrada na Região Serrana do Rio de Janeiro. Dona Ilair teve a casa levada pela correnteza, mas foi salva. Com tantas coisas que vejo diariamente pela internet e tv, nada me emocionou (ultimamente) tanto quanto essas imagens. Fiquei chocado e sem piscar diante a cena. Já vi esse vídeo três vezes e todas fiquei com os olhos cheios de lágrima. Nem Hollywood poderia fazer imagens tão emocionantes. Fiquei com dó dos três cachorrinhos que acabaram morrendo. O que foi no braço da dona Ilair foi o que me deixou com mais pena. Segundo a própria Ilair, ele a mordeu antes de ela o soltar. O bichinho estava prevendo o seu fim.

Imagens fortes causadas pela fúria da natureza... Pelo menos nesse caso teve um final feliz, pois essa tragédia fez centenas de mortos.


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails