15 de jan. de 2012

Casal se casa pela segunda vez depois de mudança de sexo do marido

  • Um caso incomum e bem difícil para as pessoas entenderem


Achei esse caso na internet e resolvi colocar aqui na MIB para tentar abrir a mente das pessoas para o novo, o diferente.

Barry Watson e Anne se casaram em 2002, como marido e mulher. Agora, nove anos mais tarde, eles renovaram seus votos de casamento, só que desta vez eles estavam como, a esposa e a mulher, e Barry foi como uma mulher chamada Jayne. A fotografia do casal mostra que ele / ela é muito mais feliz desta vez.

Desde pequeno Barry se sentinha diferente dos meninos, não se sentia como um homem, ele costumava brincar com brinquedos de meninas e a se vestir de mulher quando ficava sozinho em casa. Quando cresceu, isso não mudou e ele passou a se vestir de mulher e passear em bairros onde ninguém o conhecia.


Numa certa época, ele conheceu Anne e o impensável aconteceu, ele se apaixonou por ela e acabou se casando, mas para sua infelicidade, seus desejos não mudaram. No início sua esposa não desconfiou, mas, aos poucos, ela foi percebendo que tinha algo de errado e Barry acabou contando toda a verdade. Quando Anne viu seu marido vestido de mulher pela primeira vez, ela ficou louca e cortou o vestido todo com tesoura. Mas, com o passar do tempo, ela percebeu que seu sentimento por Barry não tinha mudado e ela foi sedendo e Barry passou a se vestir de mulher e a usar hormônios femininos e, por fim, virou uma mulher em definitivo.

Nove anos depois eles reafirmavam seus votos de casamento, só que agora como esposa e mulher. Não sei bem como deve funcionar esse casamento, mas se eles estão felizes assim, quem sou eu para julgar.

Anne diz: "Eu ainda amo a mesma pessoa, se eles são chamados de Barry ou Jayne não importa. Mesmo que ela me enlouqueça roubando minhas roupas sem pedir-me! "

"As pessoas podem pensar que eu sou estranho ou uma aberração", admite Jayne. "Mas tudo o que importa para mim é que minha mulher me ama."

Viva ao amor...!!!

A MIB QUER SABER, COMO VOCÊ ENCARA ESSE NOVO TIPO DE RELACIONAMENTO? PEÇO QUE RELATEM SEUS PENSAMENTOS, MAS POR FAVOR EVITEM XINGAR, POIS A MAIOR IGNORÂNCIA É UMA PESSOA MOSTRAR SEUS PENSAMENTOS POR XINGAMENTOS, SÓ PROVA QUE ELE É INCAPAZ DE RELATAR O QUE SENTE SEM AGREDIR.



. . .

2 comentários:

Marília Cabral disse...

O mais importante é ser feliz, e a felicidade nem sempre tem explicação lógica. Viva o amor em suas várias formas!

Marilia Cabral

http://alfenascoisanossa.blogspot.com/2012/01/dia-de-santos-reis-em-alfenas.html

::::FER:::: disse...

Ai... poft! Eu tinha escrito umas 15 linhas mas apaguei tudo... Deixa quieto!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails