10 de set. de 2014

Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por fantasma e chegou a fotografar pênis do espírito

Um casal inglês tomou a decisão de mudar de casa após Deborah Rawson sofrer constantes abusos sexuais cometidos por um fantasma, dentro da sua própria casa.

Tudo começou como um dia normal para Deborah. Ela tinha acabado de dar uma pausa nos trabalhos domésticos, quando aconteceu algo que acabaria por ameaçar a sanidade mental de qualquer pessoa. Ela foi atacada por um fantasma.

“Eu tinha acabado de limpar a casa e sentei-me na mesa da cozinha para descansar, quando uma sensação estranha tomou conta de mim. Senti como se a cadeira estivesse cambaleando e a toalha escorregou para o chão, levando uma planta com ela.

Tudo saiu do foco, mas, como eu lutei muito para me recompor, eu vi uma nuvem que flutuava na frente da janela da cozinha. Lentamente, se transformou em três seres.

Um deles era um cara de boa aparência, com uns 30 anos, de calça preta e camisa branca. Uma mulher estava ao lado dele, também com cerca de 30 anos, em um vestido longo rosa. No chão, havia uma menina de cerca de 5 anos“.


Segundo o Mirror, depois de fugir, ela disse que começou a sentir uma respiração ofegante em seu pescoço.

Seu marido orientou que ela procurasse um terapeuta, mas isso não resolveu.

De acordo com Deborah, o fantasma tarado não só a perseguia sexualmente, como fazia sexo com a outra fantasma. Ela contou que era possível escutar o casal fazendo sexo em vários locais da casa.


Fora isso, o fantasma, que havia se identificado como Mark a procurava durante o dia e a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. Deborah chegou a fotografar o que seria o pênis do fantasma.

Cansado de tentar eliminar o problema, inclusive com a ajuda de um exorcista, o casal resolveu abandonar a casa.

“Eu não aguento mais. Talvez eu tenha algum tipo de habilidade psíquica. Quem sabe? Mas eu estou feliz por finalmente me livrar do meu fantasma louco por sexo”, finalizou.






. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Com essa carranca feia, ela tá no lucro né?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails