29 de out. de 2010

Ataque cardíaco em pleno jogo de futebol

  • Cena incrível 

No segundo jogo do campeonato na Espanha no dia 24 deste mês, o jogador Miguel Garcia de 31 anos tem uma parada cardíaca em pleno jogo e deixa seus colegas de time desesperados. Uma cena que está se tornando comum no esporte. O que será que está acontecendo com os atlesta? Seria muito esforço físico com campeonatos seguidos e muitos jogos no mês?

Não sei responder, mas as autoridades tinham que olhar para esses atletas e cuidar mais deles, afinal matar pessoas pela ganância do dinheiro é ... (sem palavras)

6 comentários:

Anônimo disse...

basta ta vivo pra morrer

Pedrinho Caroço - Sampa disse...

impressionante a cena

Pedro Santos disse...

Caracas que loko, o cara despenca. será que morreu?

TRUQUES DA COZINHA disse...

Já a algum tempo alertamos para o consumo da gordura hidrogenada:

Estudos recentes mostram que esse tipo de gordura é pior que a saturada de
origem animal do ponto de vista cardiovascular. A causa: ela "plastifica" os vasos levando a infartos e derrames. Quem garante é a endocrinologista Rosina Erthal Vilella, que pesquisa o assunto há anos e explica o mal que faz essa gordura, também chamada de "Trans".

O problema, segundo ela, é que os alimentos hidrogenados não se resumem a frituras! Biscoitos, sorvetes, chocolates, macarrão de preparo rápido, chips e temperos prontos, só para citar alguns exemplos, fazem parte da grande lista. E o mais preocupante, de acordo com Rosina, é justamente a variedade de alimentos que levam esse tipo de gordura, porque eles acabam sendo ingeridos por crianças, jovens, adultos e idosos. "As pessoas estão sendo enganadas. Acreditam que estão comendo algo que faz bem, ou não faz tão mal para a saúde. E, na verdade, é justamente o oposto", diz ela.

Leia mais em: http://truquesdacozinha.blogspot.com/2010/10/o-perigo-da-gordura-hidrogenada.html

duca disse...

O cara tá vivo! Não pode mais jogar futebol mas não morreu

Bertolucci disse...

Valeu pela Informação DUCA. Não sabia o resultado da história.


EDITOR DA MIB

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails