26 de out. de 2010

BLUES FREE SALVADOR

MIB EVENTOS - UM ESPAÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

SE VOCÊ TEM UM EVENTO EM SUA CIDADE É SÓ NOS ENVIAR O BANNER. PUBLIQUE O BANNER EM ALGUM SITE E NOS ENVIE O LINK QUE ELE SERÁ PUBLICADO. SÓ ENVIAR PARA: mib2004@hotmail.com

  • BLUES FREE SALVADOR - ÁGUA SUJA & JAM SESSION


Iniciando uma nova temporada nasquartas-feiras de julho no bar ALI DO LADO, a banda ÁGUA SUJA da continuidade ao projeto BLUES FOR SALVADOR, sempre trazendo convidados especiais, buscando uma atmosfera “bluesy” e a descontração das “Jam Sessions”. Só que desta vez, o grupo preparou uma “big” surpresa para os adeptos do som do Mississipi: os shows serão GRATUITOS, ou seja, sem Couvert Artístico, apenas com um valor simbólico de R$ 2,00.

A iniciativa vem da parceria do ALI DO LADO com o músico JERRY MARLON, a fim de promover música de qualidade ao público,resgatando a energia, a descontração e a espontaneidade típicas dos encontros de blues.

A anfitriã ÁGUA SUJA, tem na sua formação Jerry Marlon no baixo, o guitarrista e vocal Oyama Bittencourt, o tecaldista Jelber Oliveira e o norte-americano Brian Knave na bateria. Todos, músicos experientes ecom vasto currículo musical. O repertório vai do blues tradicional, passando belo R&B, soul music, country, chegando até o bom e velho rock’n’roll.

O Ali do Lado é um boteco charmoso com uma saborosa culinária, ambiente descontraído e com cerveja geladíssima e bem barata, que é um dos principais atrativos do local. O espaço também dispõe de exibições de vídeos e público descolado.

Cheguem cedo e garantam seus lugares, pois, a casa possui limite de lotação. Long Live Blues!!!

BAR ALI DO LADO - Praia da Paciência, 355 – Rio Vermelho - Salvador - Ba

INFORMAÇÕES DA BANDA ÁGUA SUJA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails