28 de out. de 2010

Tatuagens estranhas e surpreendentes

  • Você quem julga: acertou ou não acertou na tatoo?


Pessoas querendo fazer tatuagens diferentes e exclusivas tem ideias "loucas" e bolam tatuagens diferentes, umas inusitadas, outras estranhas, outras criativas, outras risíveis...

Ou seja um mundo de sentimentos para quem o observa. Gosto muito de tatuagem, tenho uma pequena nas costas e queria fazer pelo menos duas grandes, mas por causa de minha profissão de ator, desisto.

Adoro essas fotos de tatuagens, para ver, admirar e rir das loucuras que o Homem é capaz de fazer. Você vai se surpreender com muitas tatuagens.

Boa viagem... quem sabe você tem uma ideia e faz uma bem diferente.

Quem tem tatuagem, por favor responda: COMO É SUA TATUAGEM?

















































































10 comentários:

ANA LUIZA disse...

Olha tem uns tatuagens que nunca faria. A dos talheres mesmo é ridícula. Tem umas bem interessantes, como a do cachorro no dedo ou a menina na orelha

Alex MILIGA disse...

Cara, tem umas mto bizarras, outros razoáveis e umas muito criativas. tenho um dragão nas costas e um tribal no braço direito

Luciano Almeida, Sta Catarina disse...

gostei de várias tatuagens. tenho o nome de meu filho no braço

Serginho disse...

tenho tribal nos dois braços, curti as tatooo

Unknown disse...

Olá !!! adorooo tatoo, tenho uma no ombro esuquerdo... uns ramos cm uma borboleta... já tô cm o desenho da segunda pra ser feita , só naum fiz ainda pq priorizei outras coisas na minha vida esse ano , mais ano q entra vou fazer cm certeza. Axei iper interessante o post é divertido ver oq as pessoas são capazes de fazer, naum axei nenhuma ridicula apenas naum teria coragem de fazer algumas q estão ai,mas no geral são legais e o melhor :muito bem feitas!!!

Anônimo disse...

a do panda e a do sweeney toddy são lindas, faria numa boa :D

Anônimo disse...

eu faria a da mulher segurando a arma... ficou legal

Leeo disse...

Bah tattoos legais (algumas)...
tenho duaas: uma carpa no braço direito e um anjo nas costas ;]

Lara disse...

Algumas lindas outras rídiculas, porém a tattoo da M.Monroe fumando está incrivel, linda o traço é perfeito!

Anônimo disse...

aquela nas coisatas da arvore q sai de um coraçao e a mais incrivel e bonita !

se tivesse coragem faria igual !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails