26 de out. de 2010

Lendas Urbanas - Jacarés no esgoto

  • Jacarés nos esgotos de Nova York

Quem conhece Nova York sabe bem dessa lenda. Algo assustador e que ninguém conseguiu comprovar, mas afinal Lendas Urbanas são assim...kkkkk


Tudo teria começado com uma certa tendência de pais que quando iam de férias pela Florida tinham como costume trazer filhotes de jacarés para seus filhos. Esse eram criados por um tempo como bichinhos de estimação. 

No início tudo era belo, adorável, porém como acontece com todos os bebês, eles crescem e crescem proporcionalmente como problema. As soluções eram diversas para se livrar dos ex-bichinhos de estimação. Uma das soluções achadas por dezenas de papais desesperados foi jogar os filhotes na privada e dá descarga.

Nesse momento a "tal tragédia" começa a acontecer. Alguns dos filhotes sobrevivem e começam a se reproduzir e a se alimentar de detritos do esgoto. Nesses esgotos contém lixos de diferentes tipos, inclusive tóxicos. 

Então, a partir disso os jacarés cresceram demais, se tornaram cegos e albinos pela falta de luz e se tornaram monstros mutantes, vivendo sob as ruas de Manhattan. 

Numa cidade grande como Nova York muitas pessoas somem e nunca mais retornam. A lenda local é que essas pessoas vão para os esgotos por curiosidade e acabam sendo devoradas por esses monstros. Fala-se que as autoridades sabem disso, que já tentaram acabar com esses seres, mas muitos homens morreram nessa busca.

Então, você teria coragem de entrar na escuridão e emaranhado de túneis de Nova York para desvendar essa lenda e sair de lá vivo?


OUTRAS LENDAS URBANAS

9 comentários:

Jorge Wilson disse...

teria coragem, mas não sozinho. não duvido nada vindo de NY, aquela cidade é muito louca. já tive lá e ouvi algo sobre isso, mas não detalhado

Anônimo disse...

como todas lendas urbanas é apenas lenda

Lennin disse...

Eu ñ iria mais o Sam e Dean iriam =D

kleiton disse...

Que teoria mais Lamarckista, todo mundo sabe que um mudança leva gerãções;

Pedro Malocca disse...

Kleiton, vc esta equivocado, isso não é uma teoria... É UMA LENDA URBANA. Teoria é diferente de lenda, ou vc acha que saci pererê existe, que a mula sem cabeça existe?

Anônimo disse...

Mula sem cabeça existe sim, eu vi uma vez as mulas puxando a "carroça" do papai noel na fabrica onde os sacis-perere trabalham fazendo os brinquedos!

Unknown disse...

ia ser legal nao ????

Anônimo disse...

Supernatural 2 temporada top !

Anônimo disse...

Você ta doido. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails