29 de out. de 2010

BIZARRICE DA SEMANA

O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA


  • Sem noivo, taiwanesa pretende se casar sozinha

"Eu não encontrei um parceiro. Então, o que eu posso fazer?", disse. Apesar de se casar sozinha, Chen irá passar lua-de-mel na Austrália.

Mesmo sem noivo, uma mulher taiwanesa pretende realizar no próximo mês uma cerimônia de casamento. Ela, inclusive, mostrou o vestido de noiva que irá usar no dia, segundo reportagem da emissora norte-americana de TV "Wesh".

A mulher identificada como "Chen" contratou uma cerimonialista para cuidar do planejamento. Ela pretende fazer uma festa para 30 convidados. "Eu não encontrei um parceiro. Então, o que eu posso fazer?", questionou Chen.

Ela destacou que espera expressar uma ideia diferente sobre o casamento. Chen acrescentou que, se achar um pretendente depois, vai se casar novamente. Apesar do casamento individual, a mulher irá passar lua-de-mel na Austrália após a cerimônia.

Agora imagine a situação: no mundo existem mais mulheres do que homens... se essa moda pega, as pessoas que fazem cerimônias de casamento vão adorar, o mercado vai aumentar e muito, vai ser bem lucrativos.

Já sei que empresa abrir!!! MATRIMÔNIO SOLITÁRIO...

MEU SLOGAN: CASE-SE SOZINHO E SEJA FELIZ SEM TER QUE DIVIDIR NADA QUANDO SE SEPARAR.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

PS: É CADA LOUCO QUE ME APARECE...

7 comentários:

Carlinhos RJ disse...

A lua de mel dela vai seu com as mãos e com objetos ahahaha

Almeida disse...

essa ta no desespero total

Vanessa disse...

Que maluca, e eu achando que eu é quem estava desesperada por ta sozinha

Anônimo disse...

o que falta de R*** não faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renato Tarantelli disse...

Estranho, muito estranho...

Assunto Fácil disse...

Realmente bizarro, muito bizarro...kkkk

Borbolet's disse...

kkkk s cmentarios.... e cada uma so para se aparecer

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails