3 de dez. de 2011

Buraco gigante surge em fazenda nos EUA e intriga moradores

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Segundo caseiro, uma casa pequena cabe dentro dele

Um buraco enorme surgiu em uma fazenda perto de Sayre, no estado de Oklahoma (EUA), e deixou os moradores intrigados, segundo reportagem da emissora de TV "KFOR".

Jack Damron, que cuida da propriedade, disse que o buraco apareceu durante a noite, duas semanas depois de um terremoto.

Ele destacou ainda que ele é tão grande que uma pequena casa cabe dentro dele.
No entanto, especialistas não veem relação entre os dois fenômenos.

Assustador e bizarro. Imagine a cara do dono quando viu isso!!!



. .

Nova erupção de vulcão na Islândia pode ter impacto global

  • Atividade no vulcão Katla em julho causou rachaduras em geleira e inundação

Centenas de metros abaixo de uma das maiores geleiras da Islândia, há sinais de uma iminente erupção vulcânica que pode ser a mais devastadora no país em quase um século.

O vulcão Katla, com sua cratera de 10 quilômetros, tem potencial de causar enchentes catastróficas, derretendo a superfície congelada de sua caldeira e varrendo a costa leste da Islândia com bilhões de litros de água escorrendo em direção ao Oceano Atlântico.

"Tem havido grande atividade sísmica", disse Ford Cochran, especialista em Islândia da National Geographic.

"Só no mês passado, houve mais de 500 tremores ao redor e na caldeira do Katla, o que indica a movimentação de magma. E isso certamente indica que uma erupção pode ser iminente."

5 ideias de fazendas verticais para grandes cidades

  • Projetos incentivam a produção de alimentos em larga escala dentro das cidades consumidoras

No mundo de hoje, um dos problemas encontrados é a produção de alimentos com qualidade e a quantidade necessária. A tendência é que essa situação se agrave cada vez mais, principalmente por causa do aumento populacional.
Como uma possível solução, designers e arquitetos começam a pensar em prédios, localizados dentro das grandes cidades, que possam funcionar como fazendas verticais, produzindo alimentos para a população local.

Confira ideias e projetos:

1 - Em formato de piramide, a construção de Eric Ellingsen e Dickson Despommier, o desenho foi feito para a produção de frutas e vegetais. Ainda, o projeto écapaz de abrigar locais para pesca.

2 de dez. de 2011

Máquinas automáticas no japão

  • Máquinas automáticas no japão vendem de tudo e facilita a vida de muitas pessoas

Japão é um lugar que me intriga pelas suas peculiaridades, esse post é muito interessante e aposto que você vai se perguntar: porque não tem isso aqui?

Como sabemos, o Japão é cheio de máquinas automáticas, que são conhecidas como jidouhanbaiki. Essas máquinas estão espalhadas por todo canto e vendem absolutamente tudo que você possa imaginar e até o que nem se imagina. 

Veja algumas máquinas no Japão que vendem coisas úteis, outras, interessantes e ainda os que vendem coisas bizarras e quase inacreditáveis.

1 - Máquina automática de cerveja

Dez gírias usadas no Brasil

  • Dez expressões para lá de estranhas que talvez você não conheça

Que o brasileiro fala de forma diferente de acordo com a região todo mundo sabe. Afinal, não é preciso cruzar o País para encontrar gírias e sotaques bem diferentes daqueles utilizados onde você vive. 

Seja no falar cantado dos gaúchos, no jeito arrastado de pronunciar as palavras dos baianos ou na malandragem dos cariocas, o Brasil parece conter uma série de dialetos diferentes dentro de um mesmo idioma. Com a ajuda de um especialista em idiomas e expressões nacionais, apresentamos algumas gírias regionais do arsenal brasileiro de palavras. Então fica sussa e dá uma sacada nas trovas maneiras a seguir.

1 - Jacarezinho de parede (SC)
Aqueles que já visitaram Santa Catarina certamente não precisaram esperar muito tempo para ouvir a divertida expressão “jacarezinho de parede”, também conhecida como lagartixa no resto do Brasil. “É uma forma carinhosa de chamar a lagartixa, dada a sua semelhança com o jacaré, respeitada as dimensões. Pequena, inofensiva, vive nas paredes das casas e é de extrema utilidade no controle de insetos, como mosquitos, seu alimento predileto”, detalha o professor de língua portuguesa, escritor e pesquisador, Ari Riboldi.

1 de dez. de 2011

Hotel de Glace - um paraíso de gelo

  • Um lugar para você se divertir e nunca mais se esquecer
Hotel de Glace é único hotel de gelo na América. Ele está localizado perto do centro de Quebec, Canadá.

O hotel de 32 mil metros quadrados, com 36 quartos e suites temáticas, capela para casamentos, bar de gelo, café, etc.

Ele abrirá a partir de 6 de janeiro de 2012 a 25 de março de 2012.

Uma boa pedida para uma viagem de lua de mel, gostei e adoraria ir conhecer essa maravilha.

Arte da vibração com areia

  • Uma maneira interessante de se fazer arte


Esse vídeo é sensacional, somente pela vibração o cara faz figuras incríveis com areia colorida.

Uma viagem diferente que você deve vivenciar.






. . . .

30 de nov. de 2011

PIADA DA SEMANAPIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Piada diversa

Três amigos estavam conversando num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas. O amigo engenheiro disse:
- Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel derubis. Se ela não gostar do colar, com certeza ela vai gostar do anel.
O amigo médico continuou:
- Hoje a noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo e um aparelho de DVD. Se ela não gostar do celular, ela vai gostar do DVD.
E por último falou o amigo advogado:
- Vou dar para minha namorada uma camiseta da Hering e um vibrador.
Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber porque um vibrador. E ele respondeu:
- Se ela não gostar da camiseta, ela que se foda!


. . . .

'Não sou mais um monstro', diz soldado que fez transplante completo de rosto

  • Depois de anos de cirurgia plástica, ex-soldado eletrocutado crê que transplante mudará tudo

Ele era visto com repulsa por estranhos e as crianças fugiam dele chamando-o de "monstro". Mas um transplante completo de rosto – apenas o terceiro nos EUA – promete transformar de vez a vida de Mitch Hunter.

Quando bati à porta da sua casa, em um subúrbio de Indianápolis, não sabia o que esperar. Eu tinha visto fotos de Mitch antes e depois de dez anos de cirurgia plástica, mas não depois do transplante completo, feito há apenas quatro meses. Ele abriu a porta segurando seu filho Clayton, de 18 meses, nos braços. O que vi me deixou impressionado.

Mitch não é mais o jovem bonito que era, mas a transformação em comparação ao rosto de seis meses atrás é surpreendente. Olhando para pai e filho, é possível até ver os traços familiares. Ele tinha 20 anos quando o carro em que ele estava bateu em poste contendo cabos de eletricidade de 10 mil volts.

Ciência investiga 'Googles humanos', pessoas que nunca esquecem

  • Síndrome raríssima faz com que pessoa consiga se lembrar de praticamente tudo em sua vida


O americano Robert Petrella tem uma memória fora do comum: ele é capaz de memorizar todos os números de telefone armazenados em telefones celulares e, ao olhar uma única fotografia de um lance de um jogo do seu time de coração, o Pittsburgh Steelers, é capaz de dizer a data da partida e o escore final.

Petrella tem uma síndrome raríssima, chamada Memória Autobiográfica Altamente Superior (HSAM, na sigla em inglês), na qual o paciente não se esquece de quase nada do que aconteceu com ele na vida.

Quem tem essa condição é capaz de se lembrar o que comeu no almoço hoje ou três anos atrás, ou de recordar com detalhes as notícias que leu no jornal há décadas. Mesmo se quiserem, essas pessoas não podem apagar memórias como o fim de um namoro ou as lembranças de um acidente.

"Eu notei isso durante o ensino secundário, me dava conta que nem todos recordavam o que eu conseguia lembrar, e pensava que era algo incomum, como ser canhoto ou algo assim. Mais tarde, notei que isso tinha outra dimensão. Sempre tive facilidade nos exames, pois lembrava de tudo sem ter feito revisão dos tópicos", disse Petrella à BBC.

Para o americano, a síndrome acaba sendo bastante útil em sua profissão, já que ele é produtor de documentários para o History Channel e o Discovery Channel.

29 de nov. de 2011

A Lagoa Azul

  • Um lugar lindo e que deixar qualquer ortal se sentindo um Deus


Um lugar que mais parece um paraíso, assim é a Lagoa Azul localizada na península Reykjanes, na Islândia. É o único lugar do mundo onde praia e vulcão se misturam. 

A Lagoa Azul é hoje um maravilhoso spa geotermal que atrai milhões de turistas por todo o mundo, e está localizada à 13km de Keflavik e 39km de Reykjavik. 

A água é aquecida a uma temperatura que vai de de 37 a 45 graus Celsius por lavas vulcânicas e como o local é um gelo só, esta água aquecida tem inúmeras utilidades como movimentar as turbinas de uma usina para gerar eletricidade ou ainda oferecer um delicioso banho quente aos visitantes contendo silica branca, sais e uma espécie de alga azul-esverdeada que ajuda a dar a cor característica das águas. 

Além disso, lama de silica branca ajuda a deixar a pele refrescada e macia e as águas da terma ajudam no tratamento de pacientes de psoríase. Se você um dia for à Islândia é destino obrigatório.

Guido Daniele cria animais nas mãos

Pinturas que impressionam pela sua criatividade e resultado extraordinário

Guido Daniele nasceu em Soverato (CZ - Itália). E agora vive e trabalha em Milão

, desde 1964 até 1968 ele participou de Brera escola artística de alta e se graduou na Escola de Artes Brera (importante na escultura) em 1972. Viveu na Índia desde 1972-1974 onde ele freqüentou a escola tankas em Dharamsala.

Em 1990, ele acrescentou uma nova experiência artística ao seu anteriores: usando a pintura corporal, uma técnica que ele cria e pinta corpos de modelos para diferentes situações, tais como imagens publicitárias e comerciais, eventos de moda e exposições.

Bem, resumindo, o cara se especializou em pituras hiper realistas e agora fez um trabalho fantástico. Animais criados com pinturas nas mãos. Simplesmente incrível, confira:

28 de nov. de 2011

Uma imagem vale mais que mil palavras

Fiquei emocionado com essa imagem, então decidi compartilhar com vocês, leitores da MIB.


Nellie Geraghty morre depois de roubarem sua bolsa que continha as cinzas do marido

  • Uma história muito diferente e inusitada

Nellie Geraghty caminhava tranquila com sua bolsa em Oldham, Inglaterra, quando inesperadamente dois jovens a atacaram, ela tentou se defender, afinal sua bolsa continha o que ela tinha de mais valioso, as cinzas do seu marido morto há 17 anos atrás. O resultado disso foram ferimentos graves em sua cabeça.

Aos 79 anos de idade a Sra. Geraghty foi levada para o hospital e morreu meia hora depois.

Os dois jovens que foram presos tinham entre 14 e 17 anos e estão atualmente em custódia da polícia.

Uma história diferente e que nos faz pensar: já devia ser difícil para ele ficar sem o marido, morto há 17 anos, imagine ficar sem o que ela guardava e andava junto ao seu corpo, SUAS CINZAS.

Muito louco essa história e diferente de tudo que já postei, aqui na MIB.




. . . .

O incrível show de pássaros

  • O espetáculo proporcionado por uma revoada de estorninhos


Uau, uma cena de deixar qualquer um sem palavras. Um vídeo que mostra a simplescidade do balé dos pássaros. Simceramente não tenho palavras para descrever o que vi, fico imaginando como essas meninas ficaram.

Sim, isso aconteceu com duas amigas, Sophie Windsor Clive e Liberty Smith, elas decidiram fazer um passeio de canoa por um rio da Irlanda e de repente a natureza as agraciou como testemunhas de um maravilhoso espetáculo; a chegada dos estorninhos buscando um lugar para fazer seu ninho.

O vídeo mais lindo desse ano que vi.

27 de nov. de 2011

As Séries, Games e Livros mais desejados


  • Conheça o site Minha Série.net, ele tem que você precisa



O Minha Série é um site de vendas de diversos itens, porém sua especialidade é a venda de series de TV. Atualmente trabalha com diversos fornecedores e lojas espalhadas pelo mundo, dessa forma pode oferecer uma variedade de produtos para seus clientes.


Uma das coisas que mais orgulha o pessoal que trabalha nesse site é a qualidade dos produtos oferecidos, e a eficiência na entrega, são anos de vendas pela web e nunca recebeu reclamações de qualquer tipo que seja. Pois preza, acima de tudo, a qualidade e o respeito ao cliente, pois é ele que move essa grande engrenagem e faz com que tudo de certo.

Confira, a MIB está nessa. é só clicar no Banner e conferir as ofertas.


Após ofensa, idosa manda carta a vereador

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Político sugeriu que ela fosse 'interditada'.

Irritada por ter sido mencionada como alguém que estava “na iminência de ser interditada” por um vereador da cidade do Crato, a 506 km de Fortaleza, no plenário da casa legislativa, uma idosa de 87 anos decidiu enviar uma carta defendendo “seu direito à dignidade”. Almina Arraes de Alencar Pinheiro foi citada por dois vereadores na Câmara do Crato por ter reclamado do serviço de água e esgoto da cidade.

Segundo Almina, há aproximadamente um mês, o vereador Francisco Brasil fez pronunciamento contra aumento na conta de água na cidade. “Ele pediu que a administração [municipal] visse isso, para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo”, disse Almina, referindo-se às reclamações que fez em dezembro de 2010 à companhia, ocasião em que afirma ter sido destratada pela companhia de água e esgoto da região, ganhando a simpatia da população.

Durante o pronunciamento, segundo Almina, o vereador e primo de 3º grau George Macário de Brito pediu um aparte. Almina diz que overeador girou um dedo indicador na altura do ouvido e disse que a aposentada usada como exemplo estava a ponto de ser interditada e que as queixas dela com relação ao serviço não eram verdadeiras. Sentindo-se ofendida, Almina decidiu escrever a carta, em que diz:

Parque com robôs será construído na Coreia do Sul

  • Um lugar para os amantes da robótica viajar pelo seu universo preferido

A Coreia do Sul terá uma atração para concorrer com os personagens fantásticos da Disney ou os animais aquáticos do Sea World, por exemplo. A temática, no entanto, é bem diferente: o Incheon Robot Land será o primeiro parque do mundo focado em robôs.

Amantes da robótica terão um local para cultuar a sua paixão e ainda poderão se divertir nele. Os planos de entretenimento no Robot Land são impressionantes. Entre as opções de brinquedos estão uma montanha-russa que leva as pessoas para o mar, um aquário para ver e manipular peixes-robôs e também sets de diversos filmes que utilizaram a robótica, como Minority Report, Eu, Robô e Matrix.

Localizado bem próximo a uma zona franca sul-coreana, o parque terá ainda um espaço para apresentações, centro de experimentos, estádio e muito mais. Além disso, é claro, haverá diversas lojas para atender às quase três milhões de pessoas que são esperadas anualmente. E nelas será possível, além dos tradicionais souvenirs, comprar alguns exemplares de robôs. Até mesmo um restaurante com robôs servindo a comida e um parque aquático estão no projeto.

A expectativa é de que esta terra dos sonhos seja inaugurada em abril de 2014. Os custos para a obra, que começa em 2012, também chamam a atenção: US$ 785,5 bilhões, com 50% do investimento feito pelo governo e organizações públicas.






. . . .

Índia rural pode ser mercado de testes para par de tênis de US$ 1

  • Reebok fez projeto-piloto em Bangladesh e agora mira a Índia
Depois de servir de mercado de testes para carros e tablets a preços baixos, a Índia pode agora receber um dos pares de tênis de marca mais baratos do mundo.

A empresa Adidas está desenvolvendo um tênis da marca Reebok para ser vendido em breve na área rural indiana, por um preço que pode chegar a US$ 1.

Em muitas partes do mundo, um típico par de tênis Reebok geralmente custa entre US$ 50 e US$ 100. Como então pode ser que um par custe 1% disso na Índia?

O produto é planejado há anos. Em 2008, o executivo-chefe da Adidas, Herbert Hainer, iniciou conversas com o respeitado economista bengalês Muhammad Yunus para prover tênis de baixo custo em Bangladesh. A ideia era criar um "negócio social" que estimulasse a economia local.

Isso levou a um projeto-piloto no ano passado, em que a Adidas vendeu 5 mil pares de Reebok em três vilas bengalesas, pelo equivalente a US$ 1,14 e US$ 1,70.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails