10 de mar. de 2012

Árvores feitas de alumínio

  • Artista torce fios de alumínio em belas esculturas de árvores

Simplesmente incrível, pegar um material rígido e conseguir transformar em peças maravilhosas. Ah! como eu adoro a arte.

Vejam o caso de Kevin Iris, um artista que cria incríveis esculturas de árvores exclusivamente a partir de fios de alumínio. Auto-proclamado "treenut" Kevin vem fazendo este tipo de esculturas incrivelmente detalhadas nos últimos 23 anos. Suas obras variam na forma e tamanho, como se ele tentasse inspirar emoções diferentes com cada uma delas.

A coisa mais notável, que é comum a todas as suas obras, é que são feitas apenas de fios retorcidos. Isso significa que ele não usa cola, tintas ou quaisquer outra substância. Ele simplesmente pega dezenas de metros de fio de alumínio e os torce em uma variedade de formas.

Casal resolve inovar ao dançar Smooth Criminal no casamento

  • Revolucione seu casamento e monte algo original

Já se foi o tempo que festa de casamento era aquela coisa careta, a moda agora é inovar com cenas inusitadas.

E foi o que fizeram Jeff e Cara Loehrke que resolveram presentear os convidados do seu casamento com uma exibição impecável de Smooth Criminal, do Michael Jackson. Os casamentos seriam bem mais animados se todos fossem desse jeito.

Dessa maneira garoto que não perderia casamentos. Veja o vídeo:

9 de mar. de 2012

Casas na árvore que custam R$ 687 mil

  • Sonhos de criança virando realidade para adultos

Quem nunca sonhou em ter uma casa na árvore? Pelo menos eu sonhei, e ainda sonho. Isso sempre esteve no meu imaginário, principalmente quando era pequeno, minha família tinha um sítio onde íamos passar férias e essa ideia sempre se renovava a cada ano que chegava lá.

Agora sei que é possóvel e caro. Quem sabe um dia não faça a minha própria casa na árvore!

Pois é, queridos leitores da MIB, já existem empresas especializadas em construir verdadeiras fortalezas, com direito a sistemas de CFTV, biometria, móveis e outros luxos.

No entanto, segundo o Daily Mail, esse luxo não sai por menos de R$ 687 mil. “Muitos dos nossos clientes são empresários ricos ou celebridades que querem fazer o máximo de seus jardins”, disse Simon Payne, o diretor da Tunbridge Wells.

Curta os modelos de casas na árvore:

Tutorial de maquiagem sai em pancadaria

  • Real ou uma encenação? Você decide


Segundo o que está escrito no próprio youtube, o garoto diz que fou uma encenação. Mas, ta muito real para ser verdade.

Seja lá como for, morri de rir vendo a brigas dos irmãos.

Momento relax da MIB, se divirtam com o vídeo...

8 de mar. de 2012

“Mulher-zumbi” acorda depois de ficar morta por seis dias

  • Chinesa de 95 anos simplesmente saiu andando de seu caixão

Li Xiaufeng, uma chinesa de 95 anos da província da Guangxi, foi encontrada morta por seu vizinho durante uma manhã. Ele teria tentado movê-la, mediu seu pulso e até verificou a sua respiração. Concluindo que a idosa estava morta, avisou a família dela que, por sua vez, iniciou as preparações para o funeral.

O costume chinês diz que a pessoa morta não pode ser enterrada imediatamente – todos os seus familiares e amigos precisam comparecer ao funeral antes. Então, o corpo da sra. Xiaufeng ficou exposto em um caixão aberto durante seis dias.

Um dia antes do enterro, o caixão apareceu vazio e sem nenhum sinal da sra. Xiaufeng. O corpo foi procurado pela vila inteira e foi encontrado de pé, se movendo e cozinhando uma refeição na própria cozinha. “Cansei de dormir, acordei e estava com fome”, explicou-se a “morta”.

Como demônios realmente matam pessoas

  • Práticas que mostram o quanto o homem não evoluiu

Um macabro caso de assassinato movimentou a imprensa britânica em Londres, há pouco mais de um ano. Na noite de Natal de 2010, um menino de 15 anos, chamado Kristy Bamu, morreu afogado em uma banheira. Os acusados eram duas pessoas, Eric Bikubi (28 anos) e Magalie Bamu (29), de quem o garoto morto era irmão.

No julgamento, a história que o juiz ouviu é que Kristy “pediu para morrer” depois de não resistir a três dias de uma tortura regada a facas, paus, barras de ferro, um martelo e um formão. O motivo da tortura seria um exorcismo: Kristy Bamu era supostamente um praticante de bruxaria e estaria tomado pelo demônio.

Tanto a vítima quanto os acusados eram descendentes de origem africana, da República Democrática do Congo. Este país, conforme afirmam estudos étnicos atuais, é uma das nações na qual a crença em entidades demoníacas é altamente difundida.

Já houve outros casos de mortes em rituais de exorcismo em um passado recente. Em 2003, nos Estados Unidos, um menino autista de 8 anos foi sufocado até a morte com folhas de caderno em um culto destinado a espantar maus espíritos.

7 de mar. de 2012

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz:
- Qual é o mal deum colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem ?
A mulher responde:
- É que ele é anão !!!

Peter Lippmann mostra carros dominados pela natureza

  • Com a natureza não se brinca, se você der espaço, ela toma tudo de volta

Esse é o conceito dessa série de imagens feitas pelo fotógrafo Peter Lippmann. 

A série se chama "Paradise Parking" e as fotos foram feitas em campos na Europa. As imagens serão expostas em Bruxelas e depois farão parte de um livro.

Um tema diferente e interessante, pois nos faz ver que a natureza sempre recupera seu espaço. Só basta lhe dar um determinado tempo que ela acha uma maneira de engolir nossas construções.

Essas fotos me fazem lembrar a série que tem no History Channel chamada "O MUNDO SEM NINGUÉM". Na série mostra bem isso, a natureza recupera seu espaço. 

O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem do planeta? A série não é a história de como a humanidade poderia desaparecer, mas sim do mundo que deixaríamos para trás. 

Nadando com águas-vivas


  • Enfrentando o medo e caindo num mundo de águas-vivas

Mergulhar em um local infestado de águas-vivas pode ser um pesadelo para qualquer um, mas existe um lago marinho onde os turistas podem fazê-lo sem medo de ser atingidos. 

Eles garantem que não precisa ter medo, mas quem já foi queimado por uma água-viva, fica apavorado, como eu. Mas, deve ser uma sensação incrível. Tenho certeza que entraria em pânico. KKKKKKK

No lago Jellyfish no arquipélago de Palau, no Pacífico, os animais foram ao longo dos anos perdendo seus ferrões, tornando-se inofensivos aos humanos.

6 de mar. de 2012

Após se embebedar, homem mata cobra, come e vai parar em hospital

  • Como sempre, quem bebe demais acha que é super homem

É cada doido que vejo nessa vida, olha bem esse caso, um caso inusitado que foi registrado pela polícia, na noite deste domingo (4), na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. 

Depois de passar parte do dia bebendo com os amigos, um homem matou uma cobra venenosa e a comeu, ainda crua. Minutos depois de provar o petisco bem pitoresco, ele começou a passar mal, com sinais de asfixia e intoxicação. José Celestino foi socorrido por uma ambulância e levado o Hospital Geral do Estado (HGE).

José Celestino tem 28 anos e estava numa farra com com amigos, próximo a sua casa. Já animado depois de ter bebido durante quase todo o dia, ele viu uma cobra, com pouco mais de 15 centímetros e pegou o reptil com as mãos e o matou rapidamente. Em seguida, engoliu o animal.

Homem faz esculturas com areia de obra em Belo Horizonte

  • Uma das esculturas é a imagem de Cristo morto no colo de Maria


Um homem usou a areia de uma obra para fazer arte em frente a um supermercado no bairro Floresta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma das esculturas é a imagem de Cristo morto no colo de Maria.

As imagens foram feitas na quinta-feira (1º) e começaram a ser retiradas nesta segunda-feira (5). Segundo uma funcionária do supermercado, a obra é de revitalização da calçada.

Adoro esse tipo de trabalho. Aqui em salvador tem um artista que as vezes deixa suas obras na praia da Barra. Acho genial essas esculturas de areia. Principalmente se você lembrar que são obras passageiras que ficam vivas por pouquíssimo tempo.



. . .

5 de mar. de 2012

Dark Hedges um lindo corredor de árvores na Irlanda

  • Um espetáculo da natureza criado pelo Homem há três século

Dark Hedges é um lindo corredor de árvores centenárias que formou na estrada Bregagh próximo de Armoy, ao norte da Irlanda.

Essa estrada secundária da Irlanda ficou conhecida por sua beleza e lendas, um túnel natural de árvores entrelaçadas, que mais parece um cenário de filme celta.


Esta bela estrada de faias foi plantada pela família Stuart, no século XVIII, com o propósito de tornar o caminho uma paisagem impressionante para os visitantes da mansão Gracehill House, hoje transformada em um clube de golfe.

Dark Hedges é um dos lugares mais fotografados na Irlanda do Norte, e com o passar dos séculos o caminho de árvores continuam a proporcionar uma vista magnífica para seus visitantes.

Um lugar fantástico de belo. Queria que fosse a estrada da minha casa. Ia voltar todos os dias para casa feliz e relaxado após o trabalho.

Apreciem algumas fotos do belo túnel de árvores na Irlanda, Dark Hedges.

Ksenia Bubenko, a jovem que pesa cerca de 20 kg

  • Mais um caso de anorexia que choca a todos e nada é feito para punir os culpados

Ksenia Bubenko, uma jovem russa de 20 anos, sempre foi obcecada por perder peso. Infelizmente, ela nunca sentiu-se satisfeita e virou anoréxica. Hoje, com cerca de 20 kg, sua forma física assusta!

Essa postagem serve como indignação da MIB para com o mundo da moda que, com seus conceitos e padrões de beleza, estão transformando nossas jovens em meninas doentes. 

Os governos mundiais deveriam intervir nisso e proibir meninas magras em desfiles e campanhas publicitárias. Tive uma agência de modelos nos anos 90 e sempre fui contra a meninas magras demais, a maioria de minhas modelos eram estilo brasileira, gostosonas.

Isso é um crime que anda matando essas lindas meninas que ficam doentes fisicamente e psicologicamente.

NÃO A DITADURA DA MODA QUE ESCRAVIZAM NOSSAS JOVENS.

4 de mar. de 2012

Martin Klimas, a arte de criar a destruição com movimento

  • Martin Klimas explode bonecos de porcelana para criar sua arte fotográfica


Essa é a base de suas fotografias, a destruição de bonecos de porcelana, é arte na destruição. Mas, como ele faz isso?

Ele simplesmente utiliza uma camera que tira fotos em alta velocidade e joga os bonecos ao chão. Simples assim. 

A camera fotografa o exato momento que o boneco alcança o chão e começa a se despedaçar, então os cacos voam e ele obtem uma beleza no caos que está se formando, genial.

Adorei, achei uma ideia fantástica para criar algo belo. Ele consegue tirar um objeto de seu estado estático e o coloca em movimento e com a fotografia eterniza esse movimento.

Viganella, o vilarejo italiano que criou seu sol

  • Uma genial ideia que mudou a vida de um vilarejo que não via o sol quase 3 meses por ano

Viganella é uma pequena vila na Itália localizada no fundo de um vale profundo, rodeada por altas montanhas por todos os lados. Isto significa que, naturalmente, a cada ano a partir de meados de novembro até início de fevereiro, a região não tem absolutamente nenhuma luz solar. 

O retorno dos raios solares lá por 2 de fevereiro é comemorado com alegria a cada ano por vários séculos. Isto é, até dezembro de 2006, quando o problema foi resolvido para sempre. Vejam que engenhoso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails