11 de jun. de 2011

As melhores mortes do filme Jogos Mortais em 18 minutos


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Uma compilação de imagens de chocar qualquer um

Olha, esse é um dos filmes que tem as piores mortes que já vi. Devo assumir que só assisti os 3 primeiros. Desisti de ver o restante porque não sou muito fã de ficar vendo morte.

No início comecei assistir porque o argumento do filme é muito interessante, mas depois passou a ser a mesma coisa.

Mas, sei que essa sequência de filmes de Jogos Mortais deixou muitos fãs, logo achei esse vídeo e decidi postar aqui para essa galera.

BONS pesadelos, clique aqui para ser direcionado para o youtube. Você tem que ter um login para poder ver o vídeo:



. . . .

Britânico de 13 anos ganha fortuna com campainha que liga para celular

  • Invento faz ligação direta entre residência e aparelho para avisar dono


Um garoto de 13 anos de Croydon, no sul de Londres, inventou uma campainha que, ao ser acionada, faz uma ligação direta para o telefone celular.

Laurence Rook já recebeu mais de 20 mil pedidos de compra e calcula que vai receber nos próximos meses cerca de 250 mil libras –quase R$ 650 mil.

A invenção tem duas utilidades. Para conhecidos, o morador pode explicar que não está em casa. No caso de ladrões, ele pode fingir que está, evitando furtos e invasões.
Ele conta que teve a ideia quando uma companhia de entrega tentou deixar um pacote na sua casa, mas não tinha ninguém para receber.

"Na segunda ou terceira tentativa de entrega, em vez de deixar um bilhete dizendo 'por favor venha ao correio pegar o seu pacote', eu pensei 'por que eles não telefonam?'", disse Rook.
O modelo foi desenvolvido para uma competição na sua escola.

Sung-bong Choi, um vídeo que vai fazer você se emocionar

  • Emocionante revelação do Korea’s Got Talent 


A história do jovem de 22 anos Sung-bong Choi tem emocionado muitas pessoas pelo mundo depois da sua apresentação na versão coreana do Got Talent. Abandonado pelos pais com 3 anos Choi viveu uma vida de inseto como ele mesmo diz, apanhou no orfanato, viveu nas ruas vendendo chicletes e bebidas e muitas vezes teve que dormir em escadas e banheiros públicos. Em um breve momento revela que chegou a ser “vendido”.

Como muitos Choi chegou desacreditado no palco do Got Talent, desacreditado inclusive até por ele mesmo, “Eu não sou bom cantor, mas gosto de cantar”, mas a descrença logo deu lugar a lagrimas e emoção.

A história desse rapaz é de deixar qualquer um emocionado e quando ele começa a cantar a coisa fica maior ainda. Como disse um dos jurados: "quando ele começa a cantar, a voz dele atrai nossas mentes".

Simplesmente fantástico, a MIB não poderia deixar de mostrar essa história.






. . .

10 de jun. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA


A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:

Portátil Nitendo 3DS chega as lojas brasileiras

  • Portátil de duas telas virá com suporte e manual em português


O portátil Nintendo 3DS vai chegar às lojas brasileiras no dia 9 de julho por R$ 1,2 mil, confirmou a companhia nesta quarta-feira (8). O aparelho foi lançado nos Estados Unidos no final de março.
O portátil de duas telas da Nintendo virá com plugue compatível com o padrão brasileiro, suporte e manual em português. O aparelho chega ao país com garantia da Nintendo e da distribuidora local, Gaming do Brasil.
O sucessor do Nintendo DS, que teve sua primeira versão lançada em 2004, além de rodar games em 3D em sua tela especial, trazendo imagens com maior sensação de profundidade, pode fotografar imagens tridimensionais.

Ladrão contorcionista roubava escondido em mala na Espanha

  • Mala com criminoso era colocada em bagageiro de ônibus que fazia trajeto para aeroporto de Barcelona

A polícia regional da comunidade autônoma da Catalunha, na Espanha, prendeu em flagrante um ladrão contorcionista que se escondia em uma mala, de onde saía para roubar outras bagagens.
Segundo a polícia, o ladrão e um parceiro operavam em uma linha de ônibus que faz o trajeto entre a estação Norte de Barcelona e o aeroporto.
O parceiro levava uma mala grande a caminho do aeroporto e a deixava no bagageiro do ônibus como todos os outros turistas, sem provocar suspeitas.

Dentro da mala, viajava escondido o comparsa contorcionista. Ali, ele abria as bagagens alheias, roubava objetos pequenos de valor e voltava a se esconder dentro da mala até a chegada ao terminal.

9 de jun. de 2011

Que música você está ouvindo agora?

  • As músicas ouvidas por pessoas na rua

Uma brincadeira feita em Londres tenta fazer uma lista das músicas ouvida nas ruas.
Veja o resultado e confirar se você gosta das músicas que fazem a cabeça dos Londrinos. Já tinha visto essa mesma coisa feita me Ney York.
Agora imagine se resolvem fazer isso aqui no Brasil... QUE MEDAAA!!!!!



Track List:
1 ABBA -. Money Money Money
2. Coldplay - Cemeteries of London
3 The Clash -. Rock the Casbah
4 Comum. - Play Your Cards Right
5 Tour Podcast. Of London
6 The Bravery. - Um erro honesto
7. Ray Corrine Baily - Seasons Change
8. Vangelis - Conquest of Paradise
9. Nadia Ali - Fine Print
10. Plastician - Japão
11. Rihanna - Disturbia
12. Beirut - Elephant Gun
13. Burial - Endorphin
14. Nine Inch Nails - Deep
15 Gospel Choir. - Tu és digno do meu louvor
16 Jimi Hendrix -. Purple Haze
17 Danny Byrd -. Comportamento Ill
18 Bruce Springsteen -. Down to the River
19. Podcast japonês 101
20. Katy Perry - Teenage Dream
21. Jay Z - Jigga que o N *** um
22. Disney's The Jungle Book - I Wanna Be Like You
23. Jessie J - Tag de preço
24. Bonobo - Kota
25. Lady Gaga - Unicorn Estrada
26. Vybz Kartel - All Out
27 Travis -. Love Will Come Through
28 Black Eyed Peas. - Isso é comum
29. Drake - cedo ou mais tarde
30 Fleet Foxes. - O Santuário / argumento
31. Kings of Convenience - I Don't Know What I Can Save You From


. . . .

Chef black metal vira sensação no YouTube com receitas vegan

  • Manowitz aparece nas imagens com maquiagem e roupas chamativas


Um vídeo em que um chef maquiado e caracterizado com roupas espalhafatosas ensina a preparar um prato oriental vegan embalado por uma trilha sonora black metal vem causando sensação no YouTube e já foi visto por 1 milhão de pessoas.

O americano Brian Manowitz, que protagoniza o vídeo The Vegan Black Metal Chef, quis conciliar duas de suas maiores paixões na vida: a gastronomia e o black metal.



8 de jun. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE CORNO

O cara foi num motel numa sexta-feira. Assim que entrou, reconheceu o carro do amigo que se encontrava estacionado e com o vidro do carona semi-aberto.
Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozacão com o amigo, foi ate la e reparou que havia um porta CDs no painel.
Sem nenhum esforco pegou o porta CDs e se mandou para curtir sua transa. No dia seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou:
- E ai, o que conta de novo? E o amigo respondeu:
- Tô muito puto da vida. Minha mulher pegou meu carro sexta-feira para ir a casa da mãe dela e lá alguem conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CDs..


. . . .

O mundo de Marc Da Cunha Lopes em fotos

  • Uma maneira diferente de se fazer fotografia


Marc Da Cunha Lopes é um fotógrafo francês que tem um trabalho bem diferente e interessante. Nascido em 1979, Marc da Cunha Lopes vive e trabalha em Paris. Estudou fotografia em Gobelins, graduada em 2005. Ele trabalha principalmente para a publicidade e revistas.

Conheça algumas fotos artísticas interessantes dele.

Golfinho tarado

  • Mulher atrai sexualmente um golfinho


Uma mulher está nadando com um rapaz em águas quase rasas, um golfinho tarado senti o cheiro do sexo feminino e fica louco, excitado, e ataca a mulher e tenta copular com ela.

Uma cena hilária. A pessoa que está filmando, simplesmente, racha de tanto rir.



. . . .

7 de jun. de 2011

10 questões sobre o melhor amigo do homem

  • Saiba mais sobre seu cãozinho

Registros apontam que o melhor amigo do homem, que hoje tem direito a roupa, sapato e até esmalte, já era domesticado desde a Roma Antiga. Mas se você pensa que sabe tudo sobre história, manias e curiosidades do seu amigo de quatro patas, pode se surpreender. Os cães enxergam cores? Eles transpiram pela língua? Por que os cachorros enterram a comida e correm atrás de automóveis? Existem cães homossexuais? Especialistas da veterinária respondem essas e outras curiosidades. Confira.

  • 1 - Os cães enxergam cores?

Já se pensou que os cachorros enxergassem apenas em preto e branco. Porém, hoje se sabe que a maioria dos animais domésticos enxerga cores, só que não exatamente como nós. "Comparando com seres humanos, os cães possuem apenas 10% de cones, que são as células presentes na retina, responsáveis pela formação das cores", explica a oftalmologista veterinária Fabiana Quartiero, que mantém o site Oftalmologia Animal.

Os humanos costumam apresentar três tipos de cones: vermelho, verde e azul. Já os cachorros possuem apenas dois: um semelhante à cor violeta, que corresponde ao cone azul dos humanos, e outro semelhante ao tom amarelo esverdeado, relacionado ao cone vermelho. Por não apresentarem cones verdes, os cães podem confundir cores vermelhas e verdes. Assim, na presença de vermelho, verde, amarelo e laranja, o animal enxerga sempre amarelo-esverdeado.

As cenas mais inacreditáveis do futebol australiano

  • Futebol australiano é futebol?

Compilação de lances patéticos do fortíssimo futebol australiano. Nesse vídeo, os jogadores realizam qualquer atividade, menos futebol. Tem caneladas, furadas, chutes bizonhos. Confira!

São cenas inacreditáveis que faz você se perguntar: QUE PORRA É ESSA?

O futebol australiano é um esporte entre o rúgbi e o nosso futebol.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





. . . .

6 de jun. de 2011

O Rei do equilíbrio

  • Incrível equilibrista de paus


Esse é um daqueles vídeos que você fica sem respirar e se emociona incrivelmente. Um equilibrista faz uma cena impressionante com pedaços de pau, com uma trilha sonora que dá todo o clima. A música se chama YULUNGA ( spirit dance) da Banda DEAD CAN DANCE do álbum Toward The Within...

Aí, você deve está se perguntando, como ele sabe disso? Simples eu tenho esse CD e amo essa banda... kkkkkkkkk

Na época que tinha uma agência de modelos e manequins a "LOOK FASHION", eu fiz um desfile só com músicas dessa banda.

Mas, voltando ao que interessa, esse cara é divino, ele faz uma cena de deixar você hipinotizado, sem respirar. A sensação que dá é que se você se mover um pouquinho, o trabalho dele vai se desmoronar.

Americana faz 100 anos e mantém conta poupança em banco há 98 anos

  • Ela festejou o aniversário na agência bancária


A norte-americana June Gregg celebrou na quinta-feira (2) seu aniversário de 100 anos em uma agência do banco Huntington National em Chillichothe, no estado do Ohio (EUA), pois mantém a mesma conta poupança no banco há 98 anos. Seu pai abriu a conta em 1913.



A conta foi aberta com um depósito inicial de US$ 6,11. Seu pai, Gilbert, um fazendeiro que cultivava trigo e milho, era cliente do banco e queria que sua filha aprendesse desde cedo a economizar. Segundo a idosa, a poupança possibilitou que ela tivesse uma aposentadoria confortável.



. . . .

5 de jun. de 2011

Estudantes raspam o cabelo para apoiar colega com câncer em MG

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • "Não dá pra explicar, não. Me senti acolhido", falou aluno com câncer

Estudantes do ensino médio de uma escola em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, rasparam o cabelo para apoiar um colega de sala que faz tratamento para curar um câncer. Eles organizaram uma surpresa para o garoto de 17 anos, que acabou de passar pelas primeiras sessões de quimioterapia. A ação foi filmada nesta segunda-feira (30) e postada na internet.

"Fiquei meio sem ação. Só consegui rir. Quem não ficaria?", disse Arthur Gonçalves ao G1, contando o que sentiu ao abrir a porta da sala e encontrar os amigos com os cabelos raspados. Ele elogiou a atitude
da turma e disse que se sentiu muito acolhido pelos amigos. "Não dá pra explicar, não. Me senti acolhido", completou, dizendo que a surpresa trouxe motivação e força para continuar o tratamento.

Motoristas lutam um com o outro de dentro de seus carros

  • Uma cena inacreditável de idiotice


Foi filmado em Jiangsu, leste da China em 17 de março. A falta de tolerância de dois motoristas que não querem ceder lugar ao outro.

A cena é extremamente absurda, só vendo para crer. Só bastava cada um jogar seu carro para um lado e os dois passavam tranquilo, mas...

O povo ta estressado demais, isso é falta de sexo... affff





. . . .

O Efeito Synthol (ADE)

  • MATÉRIAS MIB - Esteróides que deixam os bíceps grandes

O culto ao corpo perfeito é sem dúvida um dos maiores mitos cultuado pela sociedade contemporânea e o bacana é que tem gente disposta a acabar com a saúde para conquistar tal proeza sem fazer força alguma. 

O resultado é obtido com a aplicar uma espécie de óleo para ficar fortão.


  • Synthol (Pump N Pose)

O Synthol é composto basicamente de triglicérides de cadeia média, álcool benzóico e lidocaína. Novamente a adição de um anestésico (lidocaína) surge para minimizar a dor decorrente da injeção. O músculo é composto por um conjunto de fibras envoltas, em diversos níveis, por tecidos conjuntivos, não havendo praticamente nenhum espaço livre entre as estruturas. Assim, a introdução de uma grande quantidade de óleo causa a distensão e rompimento de diversos tecidos, vasos e nervos, daí a necessidade de se acrescentar lidocaína.

Conta-se que o Synthol foi criado por um alemão chamado Chris Clark, que desejava obter efeitos mais prolongados que os obtidos pela Esiclene. Para burlar os aspectos legais da venda de um produto tão ignóbil, seus vendedores o anunciam como óleo de pose, daí seu nome comercial de “Pump N Pose”.

No entanto é muito ingênuo acreditar que se paga 400 dólares em um frasco de 100ml de óleo de pose e mais ingênuo ainda acreditar que um óleo de pose teria lidocaína em sua fórmula.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails