24 de dez. de 2011

'Chuva de maçãs' intriga moradores de cidade no Reino Unido

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Para meteorologista, vórtice de ar pode ter levado frutas e soltado no local

Uma “avalanche” de mais de 100 maçãs caiu em uma das principais ruas de Coventry, no Reino Unido, na noite da última segunda-feira, informa o diário britânico “The Telegraph”.

A rua ficou repleta de maçãs após elas atingirem para-brisas de carros e pessoas perto do horário de pico do trânsito.

A bizarra “chuva de maçãs” pode ter sido causada por uma corrente de ar que levou as frutas de algum jardim ou pomar próximo, soltando-as no cruzamento entre as ruas Keresley Road e Kelmscote Road.

“As maçãs caíram do céu como se viessem do nada. Elas eram grandes e verdes e atingiram meu capô com força”, contou um motorista ao “Telegraph”. “Todos os carros tiveram que parar de repente.”

De acordo com o motorista, que disse conhecer a área, não há pés-de-maçã por perto.
Na terça-feira, segundo o jornal, ainda havia maçãs espalhadas pelo cruzamento.

Mensagem de Natal

  • A MIB deseja a todos seus leitores um Feliz Natal e muita luz na vida de cada um

Escolhi uma mensagem para todos vocês, é do fundo do meu coração, espero que gostem:

Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que visita, aqui, a MIB.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor. Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação. Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma. Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!


. . . .

O gênio da química que não sabia a fórmula da água

  • Uma mulher que fez de tudo para ser reconhecido por coisas que ela não sabia nem o que era

Elena Ceaucescu, esposa do ex ditador romeno Nicolae Ceaucescu, era considerada por muitos como um gênio da química. 

Elena acumulou e colecionou centenas de títulos e honras científicas, entre os quais destacavam mais de uma dezena de Doutorados e frofessorados Honoris Causa de diferentes Universidades pelo mundo (Buenos Aires, Teerã, Manila, Instituto Real Politécnico de Londres...) numerosos títulos de Membro Honorário de Sociedades de Ciências e Química, dezenas e mais dezenas de distinções, prêmios e medalhas.

Elena também figurava como autora de numerosas publicações, trabalhos e estudos de renome no campo da química, mas ela mal sabia com exatidão se a fórmula da água era H2O ou O2H. Nem precisava saber, afinal era a esposa do ditador.

23 de dez. de 2011

Esfera metálica de 6 quilos achada na Namíbia pode ter vindo do espaço

  • Bola foi achada por moradores em vilarejo a 750 quilômetros da capital


Uma bola metálica com pouco mais de 1 metro de diâmetro e 6 quilos caiu em uma região desabitada na Namíbia, país no sul da África. A imagem do artefato foi divulgada pelo National Forensic Institute nesta quarta-feira (21).

A bola foi achada a 750 quilômetros da capital Windhoek. Segundo o diretor de polícia forense local Paul Ludik, a esfera é feita de uma liga metática "conhecida pelo homem". Ele afirma que habitantes do vilarejo local escutaram várias pequenas explosões há cinco dias e encontraram o artefato agora.

Feita com dois hemisférios soldados, a esfera foi achada em uma cratera com 3,8 metros de diâmetro e 33 centímetros de profundidade.

Casa se move para aproveitar o sol

  • Uma casa que em breve deve ser realidade em todo planeta


A ideia é simples e funcional, isso já deveria está funcionando para todos, assim nosso planeta seria melhor de se viver, espero que isso seja realidade dentro de poucos anos.

Uma casa que se desloca conforme os movimentos do sol. Essa é a ideia central do projeto Helioptrope House, desenvolvido na Alemanha pelo arquiteto Rolf Dischs. A proposta é aproveitar, ao máximo, a energia fornecida pelo sol.

O arquiteto se inspirou no heliotropismo, fenômeno natural comum às plantas do Ártico, local em que a estação ensolarada é mais curta. Durante um dia de verão, as papoulas seguem o sol e usam o calor para atrair suas pétalas e atrair insetos.

Girando em seu eixo, a casa pode direcionar seus painéis solares em direção ao sol para conseguir produzir energia em sua potência máxima. O sistema de rotação é automático e controlado por computador. O painel também é à prova de vento. A casa foi considerada a primeira construção a ter superávit energético – ou seja, armazena mais energia do que consome.

22 de dez. de 2011

Memórias de um roqueiro

  • 'Bebia quase 5 litros de vodca por dia', diz ex-Guns N' Roses


A quantidade de álcool que essa criatura bebia é inacreditável, é um milagre não ter morrido, porém sua história é muito interessante, das dogras a uma vida limpa comdireito a esporte, leitura e estudos. Vale a pena conferir.

Há 17 anos, aos 30 anos de idade, o ex-baixista do Guns N' Roses Duff McKagan foi parar no hospital com uma crise de pancreatite aguda induzida pelo consumo excessivo de álcool.

Seu pâncreas, do tamanho de uma bola de rúgbi, estava tão inchado que se rompeu, liberando enzimas da digestão em seu corpo e provocando queimaduras de terceiro grau.

Naquele momento, McKagan entendeu que teria de escolher entre um estilo de vida regado a álcool e drogas e a vida.

"Me vi cada vez mais próximo da insanidade à medida que piorava a minha ingestão de bebidas e drogas", disse McKagan à BBC.

"Felizmente para mim, meu pâncreas não aguentou, caso contrário eu teria me afogado em vômito".

A dor era tão insuportável, disse McKagan, que ele chegou a implorar ao cirurgião que o matasse.

Praga de besouros infesta cidade brasileira

  • Besouros invadem cidade, suspendem novenas e causam transtornos no Piauí


Só as imagens já me deixa aterrorizado, deve ser um verdadeiro transtorno. Parece até aquela pragas bíblicas.

Moradores de São João do Piauí (a 441 km de Teresina) estão há uma semana sofrendo com uma praga de besouros que infestou as ruas e os prédios da cidade. Até as novenas tiveram que ser suspensas na zona rural do município. Nem Igreja Matriz de São João Batista escapou.

Segundo o padre Alaércio de Carvalho Souza, a infestação dos besouros começou depois que caiu uma forte chuva, na madrugada do dia 12. Desde lá, os insetos vêm causando sérios transtornos a toda população.

21 de dez. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PREMONIÇÃO

Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo um pesadelo. O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido. O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte a tia Suzana morre.

Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô havia morrido. 

No dia seguinte o vovô morre.

Canibalismo em TV holandesa

  • A bizarrice alcança limites inimagináveis por causa de audiência

Você, querido leitor da MIB, não leu errado. Isso aconteceu num programa holandeses. Dois amigos comeram a bunda do outro, mas é comer literalmente. 

Cada um comeu um pedaço do outro. Uma história para lá de bizarra e de mal gosto. É cada coisa que vejo, que medo da humanidade. O povo está fazendo de tudo pelos seus 15 minutos de fama, que horror.

Guinea Pigs é um show no canal de TV holandês, BNN. Valerio Zeno e Dennis Storm, os apresentadores, tiveram um bife extraído cirurgicamente de suas nádegas. E, em seguida, a carne foi servida a cada um deles.

De acordo com Valério, desde que viu um filme no qual os sobreviventes de um acidente de avião comem uns aos outros para se manterem vivos, ele sempre se perguntou como devia ser o gosto. Agora está finalmente tendo a oportunidade de descobrir. Storm, no entanto, diz que nunca se perguntou sobre isso antes, mas agora que tem a sua chance, não pensa em outra coisa. E diz que sempre será capaz de dizer às pessoas, em resposta ao ser questionado sobre a cicatriz na sua bunda, que seu amigo Valerio comeu ela.

O melhores Fail’s do ano de 2011

  • Uma copilação que vai fazer você morrer de tanto rir


O ano está chegando ao fim e muitas pessoas fizeram besteiras demais e para nossa alegria, foram filmadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A MIB trás para você uma copilação dos melhores fail's de 2011 que estão rolando na net. Uma boa diversão e tente não rir. MUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA





. . . .

20 de dez. de 2011

10 lugares mais comuns para perder o celular

  • Perder um celular é um desespero que invade nossa alma, parece que arrancaram uma parte de nós
A empresa americana de segurança móvel LookOut divulgou um infográfico com os dez piores lugares para perder o celular e as chances de recuperá-lo. As informações fazem parte de uma campanha para mostrar os serviços que a empresa oferece: encontrar celulares perdidos ou roubados. Vamos à lista!


10 - Bolsa
Que atire a primeira pedra quem nunca deu uma olhada superficial dentro da bolsa e, por não encontrar o celular, entrou em desespero? Pois é, esse um dos lugares onde as pessoas mais “perdem” os aparelhos. Para esse caso, as chances de encontrar o aparelho são altas, variando de 95 a 100%. Isso se você não perder a bolsa.

9 - Restaurantes e bares
Restaurantes e bares também estão na lista, já que é muito fácil esquecer o aparelho em cima da mesa. Nesse caso, se o atendente for legal e correr atrás de você, a chance de ter o celular de volta fica entre 80 e 95%. Caso contrário, melhor providenciar outro.

La em casa tinha um pinto e o pintinho PIU

  • Uma febre que saiu da internet e ganhou as ruas e está fazendo lavagem cerebral


Olha, essa miséria desse som já me irritou muito. Aqui em Salvador, ambulantes ficam rodando com uns minis trios elétricos, onde eles tocam música. Outros ambulantes vendem CD e DVD em plena rua e a febre da hora é essa música.

Um demônio, todos os dias, ele para em frente ao prédio onde trabalho e coloca justamente essa música, vocês não tem noção como é angustiante.


Ouça essa música e ela vai grudar na sua mente para sempre. Não sei quem fez, sei que a dupla Patati e Patata cantam também ela.

Por favor quem souber o que é CAPOTE, deixar um comentário explicando, porque eu não sei do que ele, o menino, está falando.

Veja o vídeo e cuidado, esse vídeo é prejudicial a sua mente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 de dez. de 2011

As fotos vencedoras do Concurso de Fotografia Ocean Art

  • Um show de beleza que mostra um mundo ainda muito desconhecido por nós e, por isso, fascinante

Esse ano, o Ocean Art Photo Contest, fez um concurso de fotografia sobre o oceano que conta com várias categorias, apresentou fotógrafos incríveis de mais de 50 países.

Os juízes anunciaram recentemente os vencedores. Há pelo menos quatro vencedores em cada uma das 12 categorias, com 52 prêmios totalizando mais de 150 mil reais.

Segundo os juízes do concurso, as escolhas foram bastante difíceis devido à alta qualidade das imagens.

O fotógrafo mundialmente famoso e juiz do concurso Martin Edge disse: “Este ano, o julgamento foi muito apertado, devido a tantas imagens fantásticas. Depois de muita discussão, acordos e desacordos, sentimos que os vencedores realmente se destacaram. Para mim, a categoria ‘Best of Show’ foi a foto mais impressionante de toda a coleção”. Best of Show foi uma fotografia grande-angular de várias arraias, tirada por Tobias Friedrich da Alemanha.

Jovem carioca, evangélico e com dois pênis intriga ciência

  • Muitos homens vão morrer de inveja desse garoto, dois pênis, funcionais e são grandes


Isso foi uma coisa que me deixou muito intrigado, deve ser uma situação muito estranha, fico imaginando a cara da namorada quando o viu nu pela primeira vez. Eita que esse mundo tem é coisa diferente.

No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por ter dois pênis. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.

18 de dez. de 2011

Inundações já deixaram 180 mortos nas Filipinas

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Tempestade tropical 'Washi' atingiu o país na sexta-feira (16)

A passagem da tempestade tropical "Washi" pelas Filipinas deixou um rastro de destruição pelo país e já provocou, segundo último balanço divulgado pelas autoridades, 180 mortos afogados ou atingidos por deslizamentos de terra. Outras 260 pessoas estão desaparecidas, especialmente na região sul.

Moradores são resgatados por voluntários após inundação na cidade de Cagayan de Oro. (Foto: Erwin Mascarinas / AP Photo)

As equipes de resgate recuperaram 97 corpos na cidade de Cagayan de Oro. Outras 75 pessoas morreram em Iligan. Cinco foram encontradas mortas na província de Compostela Valley, mais duas na cidade de Polanco e uma em Damitan, todas elas na ilha de Mindanao.

O número de mortos, no entanto, não é definitivo, pois as autoridades acreditam que irão encontrar mais vítimas à medida que avancem as operações de resgate.

Tanatose - Simulando a própria morte

  • A natureza age de formas estranhas que encanta a todos com suas peculiaridades


Essa é uma das situações que mais me encanta na natureza. Sinta que coisa mais interessante.

Tanatose é mais uma extraordinária estratégia evolutiva de sobrevivência, utilizada por algumas espécies que fingem-se de mortas. Confere uma vantagem seletiva/adaptativa, onde a finalidade mais comum é a de escapar do ataque do predador. Em uma verdadeira encenação de arte dramática, os animais fazem movimentos errantes, simulam agonia, postam-se de costas para o substrato, com os membros encolhidos (posição típica de uma situação real post-mortem), ficando assim paralisados por vários minutos.

A tanatose dá certo porque geralmente os predadores tomam certos cuidados em relação à sua presa. Muitos animais só atacam presas que estejam em movimento. Fingindo-se de morto, o animal evita atenção indesejada. A posição da presa “morta” pode indicar impalatabilidade (gosto muito ruim) e perigo para ingestão.

A conquista da invisibilidade com a nanotecnologia

  • A ciência avançando por um caminho que vai ser muito destrutivo

A invisibilidade é um dos desejos mais constantes não só na história secreta das fantasias coletivas, senão talvez também na história pessoal: quem, sendo menino, não quis alguma vez ser invisível sem importar com quais propósitos?

E talvez isto possa acontecer agora graças a ciência, em particular a pesquisa física e a nanotecnología. Utilizando nanotubos de carvão, Ali Aliev, pesquisador da Universidade do Texas, conseguiu tornar invisível uma superfície sólida, como se repentinamente sobre esta caísse uma dessas míticas capas mágicas de Harry Potter.

- "Realmente podemos ocultar objetos. Podemos mudar por um momento e fazê-lo desaparecer", declarou Aliev, acrescentando que esta "camada de invisibilidade" funciona a partir do fenômeno conhecido como "efeito de espelhismo", o mesmo que acontece em lugares de altas temperaturas, como os desertos, onde o calor gera os famosos espelhismos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails