26 de set. de 2014

'Gosto do esperma fica melhor com gengibre', diz autor de livro de receitas com sêmen

Nem sei o que dizer disso, essa matéria me deixou de queixo caído, mas enfim, como sempre digo: Tem gosto para tudo. No final verão o link de onde vi a matéria e vão confirmar que é de uma fonte confiável.

O nome do cidadão que faz essas receitas há oito anos é Paul Photenhauer, enfermeiro, norte americano, trabalha num hospital da Califórnia e que não revela sua idade. Porquê? Que bobagem...

Não pense que ele é uma carinha que resolveu aparecer do nada, o cara tem livros e tudo mais publicados. São dois livros com receitas, segundo ele, "deliciosas". O cara fez diversos cursos de gastronomia na França e resolveu utilizar esse ingrediente PITORESCO, depois de uma conversa com amigos onde se discutia o que eles faziam com o sêmen depois de gozar.

Agora fico me perguntando: alguém faz alguma coisa a não ser jogar fora? Agora já sei que fazem, e pelo número de exemplares vendidos... que medo de comer na casa dos outros agora.

Enfim, ele criou diversas receitas, que estão nos livros "Natural Harvest: A Collection of Semen-Based Recipes" (colheita natural: uma coletânea de receitas com sêmen, em tradução livre, sem lançamento em português) e "Semenology – The Semen Bartender's Handbook" (semenologia – o caderno do sêmen do bartender). Ambos foram impressos pela plataforma de autopublicação da Amazon.

"O gosto do sêmen é único, o que o torna interessante. E ele é produzido por alguém que você ama ou por você mesmo", afirma Fotie, como ele é mais conhecido.

E não pense que vai parar por aí ele tem novidades para 2015, doces e sobremesas, sim, isso mesmo, um livro com receitas novas.

25 de set. de 2014

Exame de ressonância magnética mostra sexo como nunca o viu

Um vídeo divulgado online revela como um exame de ressonância magnética pode mostrar de forma diferente o coito.

Ao contrário dos exames raio-X ou das Tomografias Computadorizadas (CT scans), a ressonância magnética não usa radiação prejudicial, começa por explicar o vídeo.

Isso significa que os técnicos podem gerar mais imagens, suficientes para criar um filme, prossegue.

Os cibernautas têm ocasião de ver «por dentro» processos biológicos desde o bater do coração, à ingestão de alimentos, e até ao sexo.

De acordo com o British Medical Journal, a razão para captar em ressonância magnética o momento mais privado de um casal é «Descobrir se é exequível captar imagens dos órgãos sexuais masculino e feminino durante o coito», por um lado; e por outro, «apurar se as nossas concepções sobre anatomia durante o coito e a excitação feminina são baseados em suposições ou em factos».

Como conclusão, o British Medical Journal apontou que «Captar imagens de ressonância magnética da genitália masculina e feminina durante o coito é possível, e contribui para o entendimento da anatomia».

24 de set. de 2014

O impressionante e perturbador trabalho de Fábio Magalhães

São imagens perturbadoras, mas felizmente são pinturas. 

Este é o incrível trabalho de Fábio Magalhães, um artista baiano que especializou-se em pintura auto-referencial. 

Ele trabalha com pintura auto-referencial. Associando metaforicamente imagens do próprio corpo, sentimentos e situações banais, busca ressaltar condições inconcebíveis de serem retratadas senão por meio de artifícios e distorções da realidade. 

Nesse sentido, suas obras são o resultado de um modus operandi que parte do universo fotográfico e resulta numa espécie de realidade paralela, materializada no universo da pintura. Na qual, cria contornos de uma realidade perturbadora.

23 de set. de 2014

Mulher faz cirurgia para ficar com 3 seios

  • Mulher gasta quase 50 mil reais em cirurgia bizarra para conseguir ter três seios

CHOCADO ATÉ 2045...!!! DEVO AVISAR QUE ISSO TEM CARA DE SER FAKE, LOGO NÃO LEVE TÃO A SÉRIO.

Jasmine Tridevil tem o sonho de trabalhar na TV, e em uma tentativa de chegar lá, gastou mais de 47 mil reais em uma cirurgia bizarra para mudar sua aparência e chamar mais atenção, ao implantar um terceiro seio.

A luta de Jasmine para conseguir a cirurgia foi longa, fazendo-a a ir a mais de 50 médicos que se negaram a realizar o procedimento devido à quebra do código de ética.

Após dois anos para conseguir a cirurgia, finalmente ela foi concluída, deixando Jasmine com três seios.

Jasmine Tridevil gastou mais de 47 mil reais para fazer cirurgia bizarra e possuir um terceiro seio, se tornando menos atraente para os homens, já que ela não quer mais namorar.

Ela nega que tenha colocado o peito extra para conseguir fama e fortuna.

Jasmine disse: “Eu coloquei, porque queria me tornar menos atraente para os homens. Não quero namorar mais”.

A mãe e a irmã dela não conversaram mais com Jasmine após o procedimento, e o pai diz ter vergonha da filha.

22 de set. de 2014

Korowai, a última tribo antropófaga existente

Estamos no século 21 e o mundo está completamente civilizado, certo? Bom, mais ou menos. Nas cabanas suspensas das árvores de Papua-Nova Guiné, vive uma tribo bem incomum chamada de Korowai. 

Esse povo é o último grupo conhecido por ter uma dieta... Diferenciada. Os Korowai são adeptos do canibalismo.

Não é uma prática exercido o tempo todo, de forma indiscriminada, mas, quando acontece, o serviço é completo. Exceto pelos dentes, cabelo, genitais, unhas e ossos — que são colocados do lado de fora da aldeia como alerta —, tudo vira refeição.

Agora, é importante entender o porquê da prática. Os Korowai mantém o canibalismo como parte de sua cultura espiritual. Eles não acreditam em doença, então seu sistema de crença tenta explicar a enfermidade fatal através de um ritual que tem como objetivo manter os demais membros da tribo a salvo do demônio — ou bruxo — khakhua.

21 de set. de 2014

Agentes da prefeitura remover estátua satanás erguido ao lado ocupado estrada Vancouver





As pessoas no bairro de Grandview-Woodlands estavam fazendo dupla leva terça-feira após avistar uma estátua de satanás erguido junto Grandview Estrada perto de Clark Drive.

A grande estátua vermelho, com chifres e rabo, é anatomicamente "completa".

A cidade de Vancouver diz que é consciente da estátua, mas não encomendá-lo. Agentes da prefeitura chegou logo após 3:00 para remover a estátua.

"A estátua não era um pedaço de cidade encomendou obras de arte e, conseqüentemente, ele foi removido", diz porta-voz da cidade de Vancouver Sara Couper.

O local era anteriormente a casa de um bronze Christopher Columbus estátua comemorativa, instalado em 1986 A estátua foi levado para o Jardim italiano em Hastings parque há 10 anos.

Agora, uma petição foi iniciada a re-erguer a estátua no mesmo lugar , e tem mais de 1.000 assinaturas até agora.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails